Como se cadastrar na promoção Recarregue e Ganhe 4?

Perguntado por: esilva4 . Última atualização: 12 de julho de 2023
4.6 / 5 10 votos

Para participar, é necessário realizar cadastro prévio, optando por um dos canais abaixo: a) Site www.vivo.com.br; b) Terminais de Auto-Atendimento nas lojas Vivo; c) Ligando do Vivo que pretende ser participante da Promoção para *9003.

São até 1.500 minutos em ligações locais e DDD para Vivo ou telefone fixo local.

Recarregue seu celular nos canais participantes e ganhe bônus, de acordo com o valor recarregado: R$25 ou mais: 1GB, sendo que o bônus de internet é válido por 7 dias. E você não precisar se cadastrar, é só recarregar! Os canais participantes são todos os canais digitais da Vivo.

no app App Vivo, vá em "Meu Plano", selecione a linha que quer consultar e em seguida clique em "Detalhe da Promoção". Se quiser saber mais detalhes sobre outras promoções, clique em "Entenda a promoção”.

Não há a obrigatoriedade de efetuar uma recarga todo mês para continuar participando da promoção. Os clientes interessados apenas precisam ligar para *9003 para aderir.

Como funciona o Vivo Turbo Mensal? A oferta Vivo Turbo Mensal oferece 4GB de internet, ligações e SMS ilimitados por R$19,99. A renovação automática ocorre a cada 30 dias, quando a validade da internet acaba. Entretanto, os planos Vivo Turbo mensais estão disponíveis apenas em cidades com DDD 98 e 99.

Entre as promoções disponíveis aos usuários dos serviços da operadora Vivo, está a promoção “Recarregue e Ganhe”, na qual o cliente recarrega o número e ganha bônus.

Como recuperar número?

  1. Ligue para a sua operadora e escolha a opção de bloqueio de linha;
  2. Informe o IMEI do celular. Se não tem isso anotado, é possível consultar online;
  3. Pronto, agora seu celular estará bloqueado.

Como faço para usar o Vivo Valoriza?

  1. Em primeiro lugar, acesse o App Vivo, disponível para iOS e Android;
  2. Em seguida, selecione a opção Vivo Valoriza, que fica no menu inferior da plataforma;
  3. Você pode escolher seus benefícios preferidos e resgatar ou consultar resgates já realizados.

Há duas maneiras, ambas por ligação:

  1. Ligue para *7000 do celular que deseja fazer a transferência;
  2. Digite a tecla 5;
  3. Digite o número para o qual deseja transferir o crédito (com o DDD, sem o “0”);
  4. Escolha o valor que deseja transferir (R$ 3, R$ 6 ou R$ 12);
  5. Aguarde confirmação via SMS.

Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Entre em contato com a operadora em algum dos telefones de atendimento abaixo: *8486: Promoções Vivo Pré. 0800 770 0051: Promoções Vivo Controle e pós. 0800 770 9800: Promoção Vivo internet, TV e fixo.

O Número do WhatsApp da Vivo é o (11) 94538 2314, basta adicionar esse número aos seus contatos e iniciar uma conversa pelo WhatsApp! É mais simplicidade para os clientes em contratar assinaturas, planos, verificar segunda via, disponibilidade de internet e muito mais!