Como saber quando meu chip foi cadastrado?

Perguntado por: lpereira . Última atualização: 27 de setembro de 2023
4 / 5 9 votos

Acesse o site Cadastro Pré via navegador, no celular ou no PC.

  1. Passo 2. Na tela inicial, clique na opção “Consulta”.
  2. Passo 3. Digite o número do seu CPF.
  3. Passo 4. Marque os campos “Não sou um robô” e “Aceito os termos e condições”.
  4. Passo 5. Clique em “Consultar”.

Acesse o portal Cadastro Pré (cadastropre.com.br) e clique em “Consulta”. Passo 2. Digite o CPF do titular da linha e informe o estado desejado. Depois, clique no verificador “Não sou um robô” (reCAPTCHA), marque a caixa “Aceito os termos e condições” e vá em “Consultar”.

Digite #552 ou ligue #552.

Entre os mais populares, destacam-se o Truecaller e o Whoscall, disponíveis para iOS (iPhone), Android e com consulta Web (se não quiser baixar).

Se você recebe muitas ligações de números privados ou aqueles em que só aparece “00000”, pode contar com essa alternativa. Entre os aplicativos com essa finalidade, estão: Truecaller, disponível para Android e iOS; Whoscall, disponível para Android e iOS.

Como encontrar pessoas pelo número do celular ou descobrir nome pelo telefone?

  1. 1 – Faça uma pesquisa nos sites de busca. ...
  2. 2 – Busque pelo número nas redes sociais. ...
  3. 3 – Pesquise o número em listas públicas e apps. ...
  4. 4 – Contrate o serviço da própria operadora.

Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.

Sim, você poderá ter até três (3) números de telefone. Sendo que serão dois (2) Chips físicos e um eSIM.

Infelizmente, não há meios seguros de descobrir o número do CPF por telefone. Apesar de alguns sites garantirem que fornecem esse tipo de serviço, você pode ser vítima de fraude por pagar e não receber a informação correta para saber o número do CPF.

Para solicitar a troca de títularidade é necessario que o títular da linha entre em contato com atendimento 1052 com os dados cadastrais em mãos e solicite a troca. É necessário ter em mãos nome comleto, cpf, RG e Cep do local onde mora tanto do titular atual quanto do novo titular da linha.

A Anatel explicou ao blog que o consumidor deve procurar a operadora para providenciar o cancelamento de qualquer linha desconhecida que esteja cadastrado em seu nome (CPF).

Ligue para *8486 de um celular Vivo; Ligue para 1058 ou (11) 3056-8628 de qualquer telefone.

Dicas para saber se um chip foi bloqueado

  1. Falta de pagamento de fatura. Quem tem um plano pós-pago de celular precisa efetuar mensalmente o pagamento da fatura no plano contratado. ...
  2. Falta de recargas no pré-pago. ...
  3. Chip com defeito ou mau encaixe. ...
  4. Fique de olho nos SMS do celular.

Android

  1. Abra o app "Configurações" e acesse o menu "Cartões SIM";
  2. Escolha a opção "Gerenciamento de cartão SIM";
  3. Toque em "Adicionar plano móvel";
  4. Escaneie o QR Code disponibilizado por sua operadora;
  5. Quando o plano for detectado, clique em "Adicionar".