Como mandar mensagem para a Claro?

Perguntado por: apeixoto . Última atualização: 27 de setembro de 2023
4.8 / 5 12 votos

Passo 1. Ligue para *1052# ou mande um SMS para 1052.

Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex, Claro internet móvel e Claro nxt ligue para 1052. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621. Cliente Claro tv, Claro internet casa e Claro fone, ligue para 10699.

Número da Claro e SAC
Assim, você não perde tempo e fala diretamente com quem deseja. Além disso, a Claro possui uma central de atendimento telefônico (SAC), que pode ser acessada através do número Claro *1052# ou ligando para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel.

Telefone da Ouvidoria da Claro: ligue para 0800 701 0180
Lembre-se de ter em mãos o número de protocolo fornecido pela Central de Atendimento.

Chat no site Minha Claro móvel (para produtos móveis)

  1. Faça login no site Minha Claro móvel, clicando aqui;
  2. No menu superior, clique em Atendimento e, em seguida, Fale com a Claro;
  3. Desça a página e clique em Chat;
  4. Aguarde para falar com um especialista.

Envie um SMS para 1052.

Caso tenha encontrado problemas ao acessar o canal 1052, você pode escolher qualquer outra forma de falar conosco ou seguir com seu autoatendimento: WhatsApp Claro região Sudeste (11) 99991- 0621. WhatsApp Claro demais regiões (32) 99991-0621.

Qual é o número da Claro para falar com um atendente sobre planos móveis? Para quem já é cliente de um dos Planos Claro e deseja falar de forma rápida com a operadora, ligue para o número 1052.

Ligue para o número de telefone *1052 (usando outra linha de qualquer operadora); Informe o número de celular que você quer reativar e não desligue a chamada até finalizar todo o processo; Se houver algum erro, será aberto automaticamente um protocolo para verificação da nossa equipe com prazo de até 05 dias.

WhatsApp da Claro - Perguntas frequentes
Para pedir a fatura da Claro pelo WhatsApp, basta enviar uma mensagem para o número +55 11 99991-0621, para as regiões do Sudeste, ou +55 32 99991-0621, para as demais regiões, e solicitar o envio da fatura.