Como Jeffrey Dahmer matou a primeira vítima?

Perguntado por: atrindade . Última atualização: 27 de setembro de 2023
4.1 / 5 18 votos

Após sua prisão, Jeffrey mencionou que ele só pretendia deitar ao lado dele e não tinha planos de tirar a vida de Steven. No entanto, quando acordou no dia seguinte, encontrou sua vítima deitada embaixo dele com o peito afundado.

A vítima foi Steven Hicks , de 18 anos, que aceitou ir à casa de Dahmer para beber, onde foi atingido por um haltere de 5 kg. Enquanto a vítima estava inconsciente, ele o estrangulou com a barra do haltere. Depois ele dissecou o corpo no porão, dissolvendo a carne em ácido e destruindo os ossos com uma marreta.

Dezassete pessoas perderam a vida depois de conhecerem Dahmer, mas Edwards conseguiu escapar.

Ao programa de rádio australiano Kyle and Jackie O', Glass afirmou que Dahmer decidiu comê-los “porque queria que eles fizessem parte dele”: “Ele disse que decidiu comê-los porque queria que eles fizessem parte dele. Ele era desesperadamente solitário e muito envergonhado de ser gay.”

americano

Jeffrey Dahmer morreu aos 34 anos em 28 de novembro de 1994, espancado até a morte por outro detento na Penitenciária Estadual de Columbia, prisão de segurança máxima do estado norte-americano de Winsconsin.

Tracy Edwards, homem que entregou Jeffrey Dahmer à polícia, teve vida trágica.

Glenda Cleveland

Além do assassino, uma personagem tem se destacado: a vizinha de Dahmer, Glenda Cleveland, interpretada por Niecy Nash.

Dahmer convenceu os policiais de que Sinthasomphone era seu hóspede de 19 anos chamado John Mung, que havia bebido demais. Os 3 oficiais envolvidos foram John Balcerzak, Richard Porubcan e Joseph Gabrish.

Dahmer foi diagnosticado com três transtornos psiquiátricos, como transtorno de borderline, transtorno de personalidade esquizotípico e psicose. No entanto, Jeffrey Dahmer não foi diagnosticado com psicopatia.

"Ele disse que decidiu comê-los porque queria que eles fizessem parte dele", ela revela. A mulher ainda diz que Dahmer era muito solitário e envergonhado de ser gay. Segundo ela, ele parecia "completamente normal", apesar de seus crimes e sua infância conturbada.

Luis Alfredo Garavito

Considerado o maior serial killer do mundo, com 193 vítimas confirmadas, o colombiano Luis Alfredo Garavito, conhecido como La Bestia (A Besta), pode deixar a prisão este ano por bom comportamento.

Após três anos detido, o serial killer foi morto por Christopher Scarver, outro detento que vivia na mesma penitenciária. A crueldade do serial killer Jeffrey Dahmer voltou aos holofotes após a estreia do novo sucesso da Netflix, Dahmer: Um Canibal Americano.

Mais tarde, a mãe do criminoso passou a trabalhar em um centro comunitário voltado para pacientes com HIV. No entanto, ela veio a falecer aos 64 anos, em decorrência de um câncer de mama, no ano 2000.

Ted Bundy (EUA)
Ele confessou 30 homicídios que ocorreram entre 1974 e 1978, embora o número real seja desconhecido. Bundy era conhecido por sua brutalidade e por às vezes retornar aos locais dos crimes.

Julgando que não havia a necessidade de uma investigação mais aprofundada, os policiais deixaram o apartamento e em seguida Jeffrey matou Konerak. Após a prisão de Jeffrey, tanto John Balcerzak como Joseph Gabrish foram demitidos da polícia por negligência, enquanto Richard Porubcan foi afastado temporariamente.