Como funciona o atendimento da Claro?

Perguntado por: urocha . Última atualização: 20 de agosto de 2023
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Como dissemos, o 1052 é o número da Claro para falar sobre os planos móveis da operadora, solicitar suporte, mudar de pacotes etc. Mas você também pode solicitar o autoatendimento pelo telefone: basta enviar um SMS para 1052 e escolher a opção referente ao que você deseja falar com a Claro.

Canais de atendimento da Ouvidoria: Telefone de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h no 0800-7010 180 ou através do site no caminho Atendimento > Ouvidoria > Minha Claro (residencial ou móvel).

das 8h às 21h30

Você também pode entrar em contato através do aplicativo Minha Claro, do canal interativo *1052#, ou enviar um SMS com a palavra "Claro" para 1052. Os horários de Atendimento Claro são: de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30; aos sábados e feriados, das 8h às 21h30. As ligações são gratuitas.

Número da Claro para SAC e suporte: 1052 ou 106 21. Ouvidoria Claro: 0800 701 0180. Contratar planos da Claro: 0800 109 4141. Telefone net claro: 0800 109 4141.

Qual é o horário para ligar no Atendimento da Claro? Para ligar para Claro, são nos horários abaixo: Segunda a sexta das 08:00 às 21:30.

Se você ainda não é cliente e deseja comprar um pacote de TV a cabo da Claro, o número da nossa central de vendas para falar com um atendente é o 0800 878 8324.

TIM se destaca em relatório divulgado pela Opensignal a partir de milhões de testes de velocidade. Claro possui maiores velocidades e Vivo faz bonito no 5G. A TIM levou a melhor no mais recente relatório de telefonia móvel divulgado pela Opensignal, empresa especializada em dados de velocidade de internet.

Canais Interativos Minha Claro móvel. Por meio de troca gratuita de SMS com 1052, você acessa nosso canal de autoatendimento no celular.

Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas. Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Atendimento Telefônico: Para falar com a Claro por telefone, basta ligar para o número *1052# do seu celular Claro ou para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel.

Minha Claro residencial Compra
Basta digitar seu CPF/CNPJ e o sistema irá mostrar as informações sobre seus pedidos de compras pendentes. Pedido realizado entre 08h e 21h: Você receberá a confirmação de sua compra em até 1 hora.

Você pode acompanhar o status das suas solicitações de suporte/visita técnica direto no site ou app Minha Claro residencial. Procure no Menu e veja o status. Você pode acompanhar o status do seu pedido feito na Loja Online da Claro clicando aqui; Digite o número do pedido e o CPF para ver as informações.