Como falar com a Vivo pelo chat?

Perguntado por: mcosta . Última atualização: 12 de julho de 2023
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Aplicativo Meu Vivo

  1. baixe o aplicativo meu Vivo, disponível para iOS ou Android;
  2. faça login no aplicativo informando seus dados;
  3. cliente na opção Aura no app;
  4. após isso, irá abrir a página do chat;
  5. digite ou envie uma mensagem de voz com os seus questionamentos,

Para falar conosco e agilizar seu atendimento com o WhatsApp da Vivo, save o número 11 99915-1515 na sua agenda e digite em poucas palavras o que deseja. Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8586. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058.

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

Meu Vivo

  1. Faça seu login na plataforma normalmente;
  2. Clique em “Mais” no lado direito do menu inferior e, em seguida, clique em “Aura”;
  3. Na página de chat que vai se abrir, você tem a opção de enviar mensagens de voz ou digitar uma mensagem de texto;
  4. Faça sua pergunta ou solicitação para assistente.

Qual o número da Vivo para atendimento? Para ligar na Vivo celular disque *8486 e para Vivo TV 103 15. Ao ligar para o número de telefone da Vivo, você cairá na Central de atendimento Vivo, que funciona 24 horas, nos sete dias da semana.

Ligamos pra você Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

+1 5517868

Como o suporte do WhatsApp vai responder seu contato
Os números de telefone do chat de atendimento do WhatsApp começam com o número: +1 5517868; Os e-mails do WhatsApp terminam com o endereço @support.whatsapp.com.

Se seus serviços estiverem bloqueados parcialmente, você pode usar a funcionalidade de informe de pagamento para desbloqueá-los antes do prazo de processamento e baixa bancária (2 dias úteis). Basta acessar o App Vivo, ir até 'Meu Plano' e depois, 'Ver minhas faturas' e selecionar a opção 'Avisar que já está paga'.

Acesse a plataforma de downloads de seu celular: Apple Store, Google Play ou Microsoft Store; Busque por Whatsapp no campo de busca; Baixe gratuitamente o aplicativo.

TV e Smart TVs
Se você não consegue configurar ou melhorar a internet no eletrônico, o Vivo Home Assist dá a forcinha que faltava. Com esse serviço, o cliente pode solicitar ajuda para sintonizar canais, baixar os aplicativos, plataformas de streaming ou pedir informações de outros recursos.