Como falar com a tim?

Perguntado por: . Última atualização: 28 de junho de 2023
4.5 / 5 14 votos

Cliente TIM UltraFibra, acesse o App Meu TIM

  1. *144# Ligue para *144# e. receba atendimento o. mais rápido possível.
  2. *144. Ligue *144 do seu. aparelho TIM para falar. com nossos. consultores.
  3. 1056. Quer falar do TIM. Móvel? Telefone para. 1056 e fale com a nossa. Central.
  4. 10341. Para falar sobre TIM. UltraFibra, ligue para. 10341.

Ligue 1056 do seu telefone fixo ou móvel e fale com a gente 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Como reclamar com a TIM pela internet?

  1. Entre no portal ou no aplicativo Meu TIM;
  2. Acesse o chat disponível;
  3. Você será redirecionado ao TIM atende;
  4. Faça sua reclamação.

Qual é o código da operadora TIM? O código da operadora TIM é 41 e serve para fazer ligações interurbanas para outros estados e ligações para outras operadoras.

TIM amplia uso do WhatsApp e agora permite que clientes recebam fatura pelo app

  1. Salve o número da TIM na sua agenda (041.4141-4141)
  2. Abra uma conversa no WhatsApp e envie a palavra FATURA.
  3. O aplicativo deve solicitar uma senha para abrir o arquivo.
  4. Caso não tenha, basta seguir as instruções oferecidas no chat.

Como ligar para a TIM de outro celular? Para ligar para a TIM utilizando celulares de outras operadoras, basta utilizar o número 1056.

Além disso, a tramitação das demandas na Agência pode ser acompanhada pela internet, no site da Anatel, pelo aplicativo “Anatel Consumidor” ou ligando para o 1331.

Problemas no chip: um dos motivos para a TIM estar fora do ar é a falha do chip TIM. Nesse caso, pode ser um simples problema de contato ou o chip ter queimado. Problemas no aparelho: quando o celular apresenta problemas, também pode resultar em falhas de captação do sinal da operadora.

TIM se destaca em relatório divulgado pela Opensignal a partir de milhões de testes de velocidade. Claro possui maiores velocidades e Vivo faz bonito no 5G. A TIM levou a melhor no mais recente relatório de telefonia móvel divulgado pela Opensignal, empresa especializada em dados de velocidade de internet.

São duas formas de cancelar:
Ligue para o 10341 para falar com os nossos atendentes sobre TIM UltraFibra. Cancele no navegador de internet acessando Meu TIM WEB. Use seu login e senha, clique em “solicitações” e “cancelamento”.

Você pode emitir a segunda via da conta através do site de autoatendimento Meu TIM, no aplicativo Meu TIM no seu smartphone, no portal *144# no seu celular e também no *144.