Como faço para resolver o problema do Caixa Tem?

Perguntado por: ncunha . Última atualização: 26 de setembro de 2023
4.1 / 5 5 votos

Como resolver? Se você não reconhece os dados ou perdeu o acesso ao CAIXA Tem, você pode recuperá-lo no próprio aplicativo. Abra seu CAIXA Tem e, na tela de login, digite seu CPF e toque em "Próximo". Na próxima tela, escolha a opção “Recuperar Senha”.

Limpeza de cache, atualização da versão e ativação do acesso rápido estão entre as possibilidades para resolver problemas no app Caixa Tem; veja lista com sugestões. O Caixa Tem é um aplicativo de conta digital da Caixa Econômica Federal, disponível para Android e iPhone (iOS).

Clientes que ainda não acessaram o aplicativo também poderão ativá-lo e cadastrar sua senha nas lotéricas.

Pelo aplicativo

  1. Acesse o aplicativo Caixa Tem e utilize seu CPF e senha para acessar;
  2. Após o login, procure a opção “Liberar acesso”;
  3. Será aberto um chat automático. Siga as instruções e envie os documentos solicitados.

A Caixa informa que o próprio aplicativo pode solicitar o envio de documentos pessoais e o registro fotográfico do titular da conta. Nesse caso, o próprio usuário pode realizar o procedimento e efetuar o desbloqueio, sem precisar comparecer a uma agência.

Qual o telefone do Caixa Tem? O Caixa Tem disponibiliza dois números de telefone para atendimento dos usuários, destinados à resolução de problemas ou respostas de dúvidas: Regiões metropolitanas: 4004 0104; Demais regiões: 0800 104 0104.

0800 726 0101

SAC CAIXA: 0800 726 0101, para informações, reclamações, sugestões e elogios.

Se você perdeu o acesso ao CAIXA Tem, você pode recuperá-lo no próprio aplicativo. Abra seu CAIXA Tem e, na tela de login, digite seu CPF e toque em "Próximo". Na próxima tela, escolha a opção “Recuperar Senha”. Na sequência, coloque novamente seu CPF e clique "Continuar".

Para realizar o desbloqueio e cadastramento da senha, é necessário apresentar documento pessoal e levar o celular cadastrado no CAIXA Tem. Nas lotéricas, também será possível realizar a ativação do CAIXA Tem. Esse serviço é disponível para aqueles que ainda não utilizaram o aplicativo.

Você pode ver o saldo do Caixa Tem entrando no aplicativo com o CPF do responsável pela conta e a senha. Em seguida, no topo da tela, basta clicar em “mostrar saldo”. Como ver o saldo do caixa tem pelo site? Basta acessar o Internet Banking da Caixa e entrar na sua conta.

Mais conveniência no seu dia. A Agência Digital CAIXA está disponível para atendimento das 08 às 18h. Entre em contato com seu gerente por WhatsApp pelo número 0800 104 0 104, por e-mail, ou pelos telefones 4004 0 104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0 104 (demais regiões).

A Caixa disponibiliza o WhatsApp como um dos canais de atendimento. Basta adicionar o número 0800 104 0104 e iniciar uma conversa. O atendimento da Agência Digital CAIXA é das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira (exceto finais de semana e feriados).

Como fazer um novo cadastro no Caixa Tem com o mesmo CPF? Só é possível fazer um cadastro no Caixa Tem utilizando o mesmo CPF. Assim, caso você já tenha um cadastro, recupere-o com as alternativas disponíveis no aplicativo ou vá até a Caixa presencialmente para solicitar a recuperação da sua conta.