Como faço para entrar em contato com SAC?

Perguntado por: sbeiramar . Última atualização: 17 de julho de 2023
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O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) conta com um novo número de call center: 0800 071 5353.

O número do WhatsApp da plataforma SAC Digital é 71 4020-5353.

É só você salvar o nosso número (71 4020-5353), nos mandar uma mensagem, acessar a sua conta através do link encaminhado (caso não tenha conta no SAC Digital, será necessário se cadastrar) e aproveitar todos os benefícios dessa nova função.

SAC é a sigla para o termo “Serviço de Atendimento ao Consumidor”. Consiste em um canal de atendimento que serve para o consumidor esclarecer dúvidas, dar sugestões, obter informações, fazer reclamações e resolver problemas relacionados a uma empresa e/ou seus produtos e serviços.

O SAC oferece ao cliente um canal de contato direto com a empresa, para que ele possa direcionar reclamações, dúvidas e para que possa pedir ajuda. O SAC pode ser feito por telefone, e-mail, ponto de venda, chat online e redes sociais, como vamos explicar a seguir neste artigo.

Os serviços podem ser realizados presencialmente em postos SAC da capital e do interior, sem necessidade de agendamento prévio e sem custo.

O serviço de atendimento ao cliente, mais conhecido como SAC, é um canal que ajuda a estabelecer contato direto com a empresa e o cliente, seja para solucionar algum problema, ouvir reclamações, resolver chamados técnicos, indicar melhorias e entender as dores dos clientes.

Como forma de ficar cada vez mais próximo ao cidadão, foi criado, há um ano, o serviço de Ouvidoria via atendimento de WhatsApp (98841-9383), que já realizou 2.438 atendimentos.

Consulte no portal www.sac.ba.gov.br/index.php/Roteiro-do-SAC-Movel.html, em qual município se encontra.

Para ter acesso aos serviços de agendamento de exames e consultas, basta acessar o SAC Digital. Aqueles que já possuem cadastro na plataforma precisam acessá-la com seu login e senha. Para quem ainda não possui, o primeiro passo é fazer o cadastro no SAC Digital, utilizando seu número de CPF.

O SAC é voltado para atender clientes que precisam solucionar dúvidas ou fazer reclamações. Já a ouvidoria é considerada o último canal onde o cliente deverá recorrer, sendo usada para solucionar casos que o SAC não conseguiu resolver, além de ser um canal para sugestões e elogios.