Como criar um sumário no Docs?
Adicionar, mudar ou excluir um sumário
- No computador, abra um arquivo no Documentos Google.
- Clique onde você quer inserir o sumário.
- Clique em Inserir. Sumário.
- Escolha a aparência do sumário.
Como inserir sumário no Word Docs
Clique no local que deseja inserir o índice analítico, normalmente perto do início de um documento. Clique em Referências > Sumário e escolha um estilo Sumário Automático na lista.
Como fazer um sumário ABNT Docs
Como fazer um sumário no Word
- Entre em “Referências” Na página onde você quer que o sumário inicie, clique em “Referências” na parte superior;
- Clique em “Sumário” No canto superior esquerdo, clique na opção “Sumário”;
- Escolha uma opção de “Sumário Automático”
Como fazer sumário no Docs online
Como fazer um sumário no Google Docs
- Adicione a caixa de edição do sumário: Clique em "Inserir", "Sumário" e, depois, em "com número de página"; ...
- Edite a formatação dos títulos dos capítulos: ...
- Edite a formatação dos subtítulos: ...
- Atualize a seção do sumário:
Como montar o sumário
Como inserir o sumário
Assim que todos os títulos, subtítulos e seções dentro dos subtítulos já tiverem um estilo aplicado, vá até a página onde você deseja criar o sumário, clique na aba "REFERÊNCIAS" e, em seguida, clique em "Sumário".
Como criar um índice no Google Docs
Adicione, altere ou elimine um índice
- No computador, abra um documento no Google Docs.
- Clique no local onde pretende o índice.
- Clique em Inserir. Índice.
- Escolha como pretende que o índice seja apresentado.
Como criar estrutura de tópicos no Google Docs
Trabalhe com tópicos de documentos
- Abra um documento no Documentos do Google.
- Selecione o texto para um título de tópico.
- Na parte superior, clique em Texto normal.
- Clique num estilo de título. O título será adicionado ao tópico.
Qual é a diferença entre índice é sumário
Sumário é a enumeração das principais divisões, seções e outras partes de um documento, na mesma ordem em que a matéria nele se sucede e índice é uma enumeração detalhada, em ordem alfabética, dos nomes de pessoas, nomes geográficos, acontecimentos, etc., com a indicação de sua localização no texto (informação verbal, ...
Como colocar as normas da ABNT no Google Docs
Como formatar o seu TCC no Google Docs pelas normas da ABNT
- Abra o seu Google Drive. Acesse a barra de pesquisa do seu navegador e faça uma busca por “Google Drive login”. ...
- Formato da página e fontes. ...
- Citações com mais de três linhas. ...
- Insira notas de rodapé ...
- Alinhe as margens. ...
- Espaçamento e alinhamento.
Como colocar número de páginas no Google Docs
Abra um arquivo no Documentos Google. Cabeçalho e número da página. Número da página: escolha onde inserir os números das páginas e se você quer pular a primeira página. Contagem de páginas: a contagem de páginas será adicionada onde o cursor estiver posicionado no documento.
Como inserir um subtítulo no sumário
Selecionando seu título/subtítulo novamente, vá para Referências > Adicionar Texto. Após abrir o drop-box, selecione devidamente qual o seu nível hierárquico entre os demais tópicos. Por convenção, utilize Nível 1 para títulos principais; Nível 2 para subtítulos; Nível 3 para subtítulos posteriores.
Como faço para atualizar o sumário no Word
Atualizar um sumário
- Vá para Referências >Update Table.
- Selecione uma das seguintes opções: Atualizar apenas números de página Isso apenas atualiza as páginas em que os títulos estão e ignora quaisquer alterações no texto do título. ...
- Selecione OK.
Como apagar uma página do Google Docs
Além disso, se você deseja remover uma página em branco no Google Docs, você pode arrastar a página vazia.
- Clique no botão delete ou backspace.
- A página selecionada ou a página vazia é excluída depois disso. Tudo o que você precisa fazer é eliminar todo o texto ou página de acordo com suas necessidades.
Como fazer um sumário no Docs pelo celular
Clique no topo da página em branco e vá em Inserir → Sumário.