Como consultar débitos na Claro?

Perguntado por: rhernandes . Última atualização: 17 de julho de 2023
4.8 / 5 5 votos

Acesse a Minha Claro, vá para “Informar Pagamento” e siga as instruções.

Vá nos menus > Meu Plano > Contratos e regulamentos; Pronto! Por lá, você pode escolher quais dos contratos e documentos quer visualizar.

O atendimento e resolução é realizado durante a chamada na maioria dos casos. No entanto, é importante passar primeiro pela central de atendimento antes de acionar este canal pelos telefones 1052 – para celular e 10621 para TV, internet e telefone fixo.

Whatsapp Claro
Converse pelo número (11) 99991- 0621 ou clique aqui para ser direcionado à conversa.

0800 701 7120 ou *860 do seu celular Claro.

Como visualizar suas faturas

  1. Acesse a seção Faturas em Cobrança e pagamentos.
  2. Selecione a fatura que você deseja visualizar.

Atendimento Telefônico: Para falar com a Claro por telefone, basta ligar para o número *1052# do seu celular Claro ou para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel. Você pode escolher a opção de atendimento desejada, como suporte técnico, informações sobre planos e serviços, cancelamentos, entre outros.

  1. É só fazer login com seus dados;
  2. Em seguida, toque no ícone $;
  3. Depois vá em > Ir para detalhes da fatura;
  4. Pronto! Por lá, toque em > Abrir 2ª via da Fatura.

A melhor maneira de saber se existe alguma dívida atrasada ou negativada é consultando o seu CPF. Isso é importante para conferir se está tudo normal com o seu nome e se há alguma negativação indevida que está afetando o seu crédito.

E você perderá o número da linha em até 180 dias.

Ligue para *1052# ou envie um SMS para 1052 e escolha no menu a opção que melhor atende à sua necessidade.