Como cancelar os 3 meses grátis do Spotify?

Perguntado por: dtrindade . Última atualização: 21 de agosto de 2023
4.4 / 5 11 votos

Uma vez que esteja na página de visão geral da conta, role a tela até encontrar a seção do seu plano e toque no botão “Mudar de plano”. Na página do plano, role a tela até encontrar a opção do Spotify Free e depois toque em “Cancelar o Premium”.

Cancele seu plano Premium a qualquer momento na página da sua conta.

  1. Entre em spotify.com/account.
  2. Em Seu plano, clique em MUDAR DE PLANO.
  3. Role para baixo até Cancelar o Spotify e clique em CANCELAR O PREMIUM.

Os planos Duo e Família oferecem um mês de gratuidade. Entretanto, só pode usufruir dos meses grátis quem nunca assinou o serviço de streaming. Depois do período promocional, cada um dos quatro planos do aplicativo terá seu valor integral cobrado normalmente.

Esta Oferta do Período de teste de 60 dias grátis expira e precisa ser resgatada antes da data anunciada. A Spotify reserva-se o direito de encerrar antecipadamente esta Oferta de período de teste de 60 dias grátis a qualquer momento e por qualquer motivo.

A primeira maneira de conseguir o Spotify grátis é se inscrevendo na plataforma. Quando você está assinando o plano Premium Indivual pela primeira vez, já ganha, de cara, o direito a utilizar o serviço gratuitamente por 3 meses.

Já os ex-assinantes poderão retomar o acesso ao Premium Individual por um preço especial. Com a promoção, os usuários conseguirão retomar a assinatura pagando R$ 19,90 pelos três primeiros meses.

Para os artistas, o Spotify paga US$ 0,00397 por play (reprodução). Dessa forma, a cada 1.000 reproduções, o valor repassado para a gravadora é de aproximadamente US$ 3,97.

Aprenda a apagar a sua conta do Spotify usando o smartphone Android ou iOS. Apagar a conta do Spotify é um processo um pouco diferente do usual. Para realizar o procedimento, o usuário precisa entrar em contato com o suporte do aplicativo e solicitar a remoção da conta, que pode demorar alguns dias.

Problemas no pagamento recorrente? Você não perderá o acesso imediato ao Premium, mesmo se tiver algum problema com o pagamento da assinatura mensal. Vamos tentar realizar a cobrança novamente nos próximos dias.

Não é possível alterar a data, mas você pode: Cancelar seu plano. Espere até seu plano voltar para a versão grátis (na próxima data de cobrança).

Verifique o status do pagamento no seu extrato bancário. Se ele aparecer como “processando” ou “pendente”, significa que se trata apenas de uma cobrança temporária para fins de autorização, feita pelo seu serviço de pagamento. O valor será devolvido à sua conta em breve.

R$ 21,90

Depois, é só R$ 21,90/mês. Sujeito a Termos e Condições. Disponível apenas para quem nunca usou o Premium.