Qual horário de atendimento da Vivo * 8486?
Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.
Qual horário de atendimento do * 8486
Para ligar na Vivo celular disque *8486 e para Vivo TV 103 15. Ao ligar para o número de telefone da Vivo, você cairá na Central de atendimento Vivo, que funciona 24 horas, nos sete dias da semana.
Como falar com atendente Vivo * 8486
Para falar com o Atendimento da Vivo Celular, ligue para o *8486, do seu celular Vivo, ou do 1058 de qualquer telefone.
Qual melhor horário para falar na Vivo
Lembre-se apenas de ligar nos melhores horários, durante o horário comercial, exceto entre meio-dia e 14h, para evitar ficar muito tempo na linha. Porém, se você está procurando o Vivo internet Telefone ou o Vivo Fibra Telefone para contratar um plano da vivo, o Vivo internet telefone é o 0800 770 9800.
Como falar na central da Vivo para falar com atendente
Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8586. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago por telefone, precisa ligar no 0800 010 15 15. Ligue gratuitamente para a nossa Central de Relacionamento no número 103 15.
Para que serve * 8486
Os números da central são: Se você está ligando de um celular Vivo: *8486; Se você ligar de qualquer telefone: 1058; Para ligações de aparelhos TDD, de apoio a pessoas com deficiência auditiva: 142.
Qual o tempo máximo de espera para atendimento telefônico Vivo
O Projeto de Lei 340/21 determina que o tempo máximo para que os Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC) dos serviços de telecomunicações efetivem o atendimento pessoal aos consumidores é de 60 segundos.
Qual é o número do ZAP da Vivo
11 99915-1515
Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.
Qual o número ligar para cancelar o plano da Vivo
O cancelamento da linha Vivo é realizado pela Central de Atendimento. Para móvel no número *8486, e para fixa no 103 15. Quando ligar, é só escolher a opção de cancelar seus serviços. Para a linha fixa, por questões de segurança, será necessário informar o CPF do assinante e o código do cliente.
Como falar com a Vivo 24 horas
Ligue gratuitamente para a nossa Central de Relacionamento no número 103 15. Adquira Vivo Fibra ou Fixa por telefone ligando no 0800 770 9800.
O que fazer quando a Vivo não atende
O telefone da Vivo para SAC e suporte ao cliente é o 103 15 para o cliente Vivo Internet ou Fixo. O cliente Vivo TV pode ligar no número 106 15 e o assinante Vivo Móvel deve discar *8486 de um número Vivo ou 1058 de qualquer telefone.
Quando a Vivo atende
Horários do atendimento: SAC e Ouvidoria Vivo
Confira o horário de atendimento do SAC e Ouvidoria Vivo: Segunda a sexta - das 8h às 22h. Sábado, domingo e feriados - das 8h às 22h.
Como fazer uma ligação de graça na Vivo
Para fazer uso do Vivo Chamada Patrocinada, o cliente precisa ter um chip da Vivo no smartphone. Em seguida, basta ligar para *4040, ouvir uma mensagem de saudação e discar o número desejado.
Qual é o número da Central do WhatsApp
central de atendimento no WhatsApp. 0800 026 0026.
O QUE É O asterisco da Vivo
*8486
O número Vivo celular é o *8486. Ao ligar você terá atendimento sobre o seu plano de celular, seja ele Vivo pós-pago, Vivo controle ou Vivo pré-pago.