Como acessar a Claro pelo celular?

Perguntado por: adias . Última atualização: 17 de julho de 2023
4.5 / 5 14 votos

Para fazer login, acesse o Minha Claro Móvel clicando aqui; Depois, clique aqui para ser redirecionado pra o site da Claro e acessar aos nossos Planos. Pronto! Por lá, você pode escolher o Plano que quiser.

Como acessar a Minha Claro? Você acessa a minha Claro pelo app ou site, com o CPF do titular do produto. Clique aqui para baixar o app. Clique aqui para acessar o site.

WhatsApp Minha Claro: (11) 9999-10621; WhatsApp Minha Claro nxt: (11) 94774-1050.

Atendimento Telefônico: Para falar com a Claro por telefone, basta ligar para o número *1052# do seu celular Claro ou para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel. Você pode escolher a opção de atendimento desejada, como suporte técnico, informações sobre planos e serviços, cancelamentos, entre outros.

Número da Claro e SAC
Assim, você não perde tempo e fala diretamente com quem deseja. Além disso, a Claro possui uma central de atendimento telefônico (SAC), que pode ser acessada através do número Claro *1052# ou ligando para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel.

Seu celular pode estar com problemas técnicos. Por favor, tente desligar e ligar o aparelho e/ou configurar o 4G* Pode ser uma manutenção programada da rede Claro ou alguma falha técnica, como por exemplo: falta de energia ou fortes chuvas. Clique aqui para verificar as interrupções de rede e/ou manutenções programadas.

Caso não consiga acessar o app, aguarde um momento e tente novamente, podemos estar com alguma instabilidade. E fique tranquilo. Estamos trabalhando sempre para minimizar estas questões e para que você tenha uma experiência cada vez melhor.

Canais Interativos Minha Claro móvel. Por meio de troca gratuita de SMS com 1052, você acessa nosso canal de autoatendimento no celular.

WhatsApp Claro
Se você é da região Sudeste, mande mensagem no número (11) 99991- 0621. E demais regiões, no número (32) 99991-0621.

Telefone da Ouvidoria da Claro: ligue para 0800 701 0180
De segunda à sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados nacionais). Lembre-se de ter em mãos o número de protocolo fornecido pela Central de Atendimento. Eu, Vera Rennó e minha equipe, somos os representantes do consumidor dentro da Claro Brasil.

Você pode:

  1. ligar para o 1052 ou*1052#, que é a central de Atendimento Claro para clientes de telefonia móvel da operadora;
  2. discar *525 para a consulta de novas promoções e também de novidades em pacotes da Claro.

Atendimento telefônico da Oi:

  1. Celular: *144 do seu celular Oi ou 1057 de qualquer telefone.
  2. Internet: 103 31 para banda larga, 1057 para internet móvel ou 106 31 para fibra ótica.
  3. TV HD: 106 31 de qualquer telefone.
  4. Fixo: 103 31 de qualquer telefone.
  5. Combo: *144 do seu celular Oi ou 103 31 e 1057 de qualquer telefone.