Como saber se tem cadastro na Claro?

Perguntado por: aportela3 . Última atualização: 17 de julho de 2023
4 / 5 12 votos

Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.

Vá nos menus > Meu Plano > Contratos e regulamentos; Pronto!

Minha Claro Móvel
Faça login clicando aqui e informe seus dados de CPF/e-mail e senha; Depois, vá nos menus > Atendimento > Fale com a Claro; Role a página para baixo e clique em > Chat; Pronto!

Acesse o site Cadastro Pré via navegador, no celular ou no PC.

  1. Passo 2. Na tela inicial, clique na opção “Consulta”.
  2. Passo 3. Digite o número do seu CPF.
  3. Passo 4. Marque os campos “Não sou um robô” e “Aceito os termos e condições”.
  4. Passo 5. Clique em “Consultar”.

Primeiro você precisa logar no app Minha Claro móvel com seu login e senha atuais; Após o login, clique no seu número que está na barra superior; Depois, clique em adicionar novo número.

Não há um canal onde simplesmente informando o seu CPF você descobre o seu número da Claro. O CPF pode ser utilizado para isso acessando o Minha Claro Móvel, mas também é necessário informar a senha cadastrada. No caso de consultas em lojas físicas da Claro ou pelo telefone, o documento pode ser solicitado.

Veja o passo a passo a seguir.

  1. Acesse o site do Cadastro Pré Abra o navegador e acesse cadastropre.com.br — a consulta pode ser feita tanto no PC quanto no celular;
  2. Faça sua busca. Na barra posicionada no topo da página, clique em “Consultar” para iniciar a busca pelo CPF;
  3. Informe seus dados solicitados.

Consulte a situação cadastral do CPF de uma pessoa no site da Receita Federal. Basta inserir os seguintes dados: Número do CPF e a Data de Nascimento e clicar na caixinha “Eu não sou um robô”. O sistema da Receita exibirá um comprovante da situação cadastral com os dados relativos ao CPF pesquisado.

O website www.cadastropre.com.br é um canal de fácil acesso e uso e visa fornecer ao USUÁRIO a possibilidade de realizar uma consulta, de forma rápida e segura, sobre quais Prestadoras de Serviços de Telecomunicações participantes possuem linhas pré-pagas ativas no CPF consultado.

Sim, você poderá ter até três (3) números de telefone. Sendo que serão dois (2) Chips físicos e um eSIM.

Em caso de perda, roubo ou clonagem do seu celular, você pode fazer o bloqueio do chip, para que ninguém use sua linha, e também do aparelho, para que ninguém acesse suas informações. Para bloquear a linha (chip): Acesse a Minha Claro, e no menu procure por Atendimento. Clique em cancelar linha.

Acesse o link enviado por sms, tecle *552# ou ligue *552 do seu celular Claro. Ou clique em cadastre-se agora e conclua seu cadastro em poucos minutos.

Entre os mais populares, destacam-se o Truecaller e o Whoscall, disponíveis para iOS (iPhone), Android e com consulta Web (se não quiser baixar).

Também é possível descobrir de quem é um determinado número de celular, caso você receba uma ligação ou mensagem de um número desconhecido. Basta acessar sites e apps que oferecem este tipo de serviço, como o TrueCaller.

Como encontrar pessoas pelo número do celular ou descobrir nome pelo telefone?

  1. 1 – Faça uma pesquisa nos sites de busca. ...
  2. 2 – Busque pelo número nas redes sociais. ...
  3. 3 – Pesquise o número em listas públicas e apps. ...
  4. 4 – Contrate o serviço da própria operadora.

Envie a palavra Claro para 1052.