Tem como falar com Amazon pelo WhatsApp?
Neste primeiro momento, ainda não é possível conversarmos pelo WhatsApp, apenas enviamos notificações para os vendedores parceiros em uma via única. Para resolução de problemas, os vendedores parceiros devem entrar em contato com o Suporte ao Vendedor.
Como falar com um atendente da Amazon
Central de ajuda
- Acesse o site Amazon.com.br;
- No botão de menu, selecione “Ajuda”;
- Clique em um produto do histórico de compras caso tenha problemas com o pedido;
- Clique em “Ajuda com outra coisa” para resolver assuntos relacionados a outros serviços;
- Confira outros tópicos de ajuda ao final da página.
Qual contato da Amazon
0800 038 0541
Para os usuários que preferirem entrar em contato por meio do telefone, o número do SAC da Amazon é 0800 038 0541.
Como fazer uma reclamação na Amazon
Selecione Problema com o pedido. Selecione seu problema na lista. Selecione Solicitação de reembolso. Insira seus comentários na caixa de texto.
Porque a Amazon está me cobrando $14 90
Em relação ao que falamos, sobre a cobrança de R$14,90 que você desconhece. Se trata do canal parceiro da Prime vídeo, ao qual foi assinado por engano, mas como combinamos fiz o cancelamento e o reembolso dos valores.
Onde fica o chat de atendimento da Amazon
Para acessar o Serviço de comunicação entre cliente e vendedor, faça login na sua conta Amazon.com.br e acesse o Centro de mensagens.
Qual é o número do canal da Amazon Prime
Passo 1. Pelo menu lateral da TV: APPS > Prime Video ou diretamente pelo canal 832.
Por que estou pagando 19 90 na Amazon
Esta cobrança pode pertencer à assinatura de algum dos canais do Prime Video. Ele é uma assinatura mensal paga que permite adicionar o conteúdo desejado de redes premium de terceiros e outros canais de streaming de entretenimento.
Como mandar um e-mail para a Amazon
Para falar com a Amazon por email você pode entrar em contato com o centro de Atendimento ao Cliente por correio eletrônico: primary@amazon.com.br, e suas perguntas serão respondidas o mais rápido possível.
Como cancelar um pedido feito na Amazon
Para cancelar itens ou pedidos:
- Acesse Seus pedidos e selecione o pedido que deseja cancelar.
- Selecione Cancelar itens.
- Marque a caixa de seleção ao lado de cada item que você deseja remover do pedido. Para cancelar o pedido inteiro, selecione todos os itens.
- Selecione Cancelar itens selecionados quando terminar.
Como falar com a Amazon pelo telefone
A Amazon tem vários canais de atendimento. Dentre eles está o 0800 038 0541, onde é possível falar sobre os produtos Amazon como Amazon Prime, Alexa e pedidos feitos. Descubra onde entrar em contato com a empresa Amazon Brasil.
O que acontece se eu não receber a encomenda Amazon
Se ninguém estiver no endereço quando a entrega for feita, a Amazon enviará um e-mail para o endereço de e-mail castrado. Faremos três tentativas de entrega em dias consecutivos. Se a terceira tentativa de entrega não for bem-sucedida, seu pacote será devolvido à Amazon para um reembolso.
Quanto tempo demora para cair o reembolso da Amazon
Insira os dados solicitados e clique em Adicionar conta bancária. Selecione uma conta corrente e clique em Continuar. Mostraremos uma mensagem de sucesso. Se as informações fornecidas estiverem corretas, depositaremos o reembolso na conta selecionada em 5 a 7 dias úteis.