Personagens Historicos Que Merecem Uma Cinebiografia

O que e rdm

Quando um jogador mata outro sem motivo. A título de curiosidade, Deathmatch se refere a jogos “mata-mata”, em que o objetivo é simplesmente matar a maior quantidade possível de personagens, ou seja, em tradução livre o termo significaria “mata-mata aleatório”.

... Ler mais

O que são mitos

Um mito é uma narrativa de caráter simbólico-imagético, ou seja, o mito não é uma realidade independente, mas evolui com as condições históricas e étnicas relacionadas a uma dada cultura, que procura explicar e demonstrar, por meio da ação e do modo de ser das personagens, a origem das coisas.

... Ler mais

O que é persona

Personas são personagens fictícios criados para representar os diferentes tipos de usuário dentro de um alvo demográfico, atitude e/ou comportamento definido que poderia utilizar um site, uma marca ou produto de um modo similar. Personas são uma ferramenta ou método de segmentação de mercado.

... Ler mais

Quem mexeu no meu queijo

Quem Mexeu no Meu Queijo? é um livro motivacional escrito por Spencer Johnson. O livro apresenta uma parábola envolvendo quatro personagens: dois ratinhos, Sniff e Scurry, e dois "duendezinhos", Hem e Haw.

... Ler mais

Quem é a mãe da atriz Giulia Costa

Flávia Alessandra Martins da Costa é uma atriz e advogada brasileira, de ascendência portuguesa. Consagrada por suas personagens Sônia, em História de Amor, Dorothy, em A Indomada, Lívia, em três ...

... Ler mais

O que significa Shippo no whatsapp

Shippo é relativo ao ato de torcer para que duas pessoas ou personagens formem um par romântico, principalmente em filmes, seriados, mangás, revistas em quadrinho e etc.

... Ler mais

Em que ano se passa a história de Harry Potter

Cada livro narra um ano na vida de Harry, sendo que a narrativa principal se passa entre os anos de 1991 e 1998. Os livros também contêm muitos flashbacks, que são frequentemente vividos por Harry ao ver as lembranças de outros personagens em um dispositivo chamado penseira.

... Ler mais

Como a Irene descobre a verdade sobre Flora

Depois que todos os personagens descobrirem que Flora é vilã da trama, finalmente chegou a vez de Irene deixar de ser enganada pela loira.

... Ler mais

Quem era Marcelo Fontini

Muitos personagens marcaram a trama de João Emanuel Carneiro; entre eles, Marcelo Fontini, vivido por Flávio Tolezani. Antes de enveredar pela atuação, Flávio cursou a faculdade de Administração e Economia. Ele acabou largando o curso para estudar teatro, formando-se em 2002.

... Ler mais

Quem eram os pais de Pedrinho e Narizinho

Sua maior obra foi o “Sítio do Picapau Amarelo”, com as aventuras de personagens atemporais como a Emília, o Visconde de Sabugosa, a Dona Benta e seus netos Narizinho e Pedrinho.

... Ler mais

Quem são os personagens do livro Quem é você Alasca

Looking for Alaska é um romance publicado em 2005, sendo o primeiro do escritor estadunidense John Green. Ganhou o Prêmio Michael L. Printz de 2006 da American Library Association. Tornou-se um best-seller na 10º posição da semana de 29 de julho de 2012 no The New York Times.

... Ler mais

Qual era a personalidade de Napoleão

Napoleão Bonaparte (1769-1821) é um dos personagens históricos mais ambíguos do século XIX. Para muitos foi um brilhante estrategista militar, um homem com determinação, iniciativa e liderança. Para outros, foi um tirano arrogante, sanguinário e egoísta. Seus inimigos o temiam e o respeitavam.

... Ler mais

Quem mexeu no meu queijo o que representa não encontrar o queijo

Para os homenzinhos, Hem e Haw, o queijo é uma metáfora que representa o que eles procuram na vida, seja algo material, um relacionamento, um cargo em uma empresa, etc. No entanto, os personagens esquecem de que, à medida que fazem uso do queijo, este vai acabando, ou melhor, desgastando.

... Ler mais

Quem é o pai do Mario e Luigi

Shigeru Miyamoto

Como jogadores, se nos perguntarem quem é o pai de Mario e Luigi, a nossa resposta será um imediato: Shigeru Miyamoto, o criador dos dois personagens.

... Ler mais

Quem Matou Sara é bom ou ruim

Estilo telenovelas morbidas. O vai e vem é bem encadeado, mas com tantas ruindades mais parece um pastelão de barata. As pessoas querem ver alguma situação nobre com a vitória do bem, mas os personagens afundam no lamaçal das mentiras e traições. Em meio a isso um ensaio sobre homossexualismo.

... Ler mais

Que caderno levar para faculdade

Os cadernos de faculdade podem ser simples ou enfeitados, de personagens, com folhas decoradas, etc. A escolha depende apenas do seu gosto pessoal porque, na verdade, o importante é ter onde fazer suas anotações. Outra coisa importante é sobre a escolha entre um caderno com várias matérias ou uma matéria só.

... Ler mais

Vai ter Dora Aventureira 2

De acordo com o Deadline, a personagem ganhará duas novas produções no Paramount+, sendo um animação em CG e uma série live-action. Com estreia prevista para 2023, a nova animação é destinada para crianças da pré-escola e vai trazer de volta os personagens clássicos da franquia.

... Ler mais

Tem algum casal LGBT em Grey's Anatomy

Personagens lésbicas como as médicas Arizona Robbins, e a bissexual Callie Torres, que até se casaram na sétima temporada. Outro casal que passou representatividade LGBTQIA+ em Grey's Anatomy, aconteceu logo no início da temporada 14, com uma nova leva de residentes bem diversos.

... Ler mais

Qual o nome do monstro roxo de Monstros SA

Abaixo dele estão os dois personagens centrais: James Sullivan (monstro roxo de chifres) e Mike Wazowski (bolinha verde de um olho só).

... Ler mais

Que tipo de monstro e A Família Addams

Os membros da família Addams são monstros criados por Charles Chas para zombar da família tradicional, justamente o inverso da família vendida na mídia e nos filmes da época. Os monstros são personagens excêntricos, que não se importavam com o que os seus vizinhos pensavam a respeito deles.

... Ler mais