Dias De Horror Temp Ep Invocacao Do Mal

Qual a diferença entre o polvilho e a tapioca

O que é melhor: TAPIOCA ou POLVILHO AZEDO? Sem dúvidas o polvilho azedo. A tapioca é sim um alimento bom, mas nela contém conservantes que fazem mal para a saúde, por isso deve ser consumida eventualmente. O polvilho azedo não tem conservantes, então pode ser consumido todos os dias.

... Ler mais

Quais são as etapas de uma gripe

incubação: vírus incubado de um a quatro dias, sendo a média de dois; fase sintomática: febre, sintomas respiratórios (calafrios, mal-estar geral, apatia, cansço, dor de cabeça e dor muscular) e possíveis complicações da gripe (pneumonia bacteriana e por outros vírus, sinusite e otite).

... Ler mais

Pode comer pipoca de milho todos os dias

Comer pipoca todo dia faz mal? O ideal é sempre variar a alimentação, mas se a pipoca for feita sem óleo ou sal e consumida moderadamente (umas 2, 3 xícaras por dia), como um dos lanches intermediários, não há problema algum.

... Ler mais

Pode comer farinha de mandioca todos os dias

Devido ao seu alto índice glicêmico, a farinha de mandioca e seus derivados não é indicada para pessoas com diabetes ou que fazem algum tipo de dieta hipercalórica, pois o seu consumo em excesso pode ser prejudicial nesses casos. Mas calma! A farinha de mandioca só faz mal se consumida em excesso.

... Ler mais

Faz mal tomar zolpidem todos os dias

O consumo prolongado dele pode causar tolerância, dependência e surtos de alucinações ou sonambulismo, alertam médicos. Nas primeiras horas da madrugada, o nome de um medicamento costuma virar assunto frequente nas redes sociais. "Ideia de encontro: tomar zolpidem juntos para ver quem alucina mais e apaga primeiro".

... Ler mais

É bom comer pepino todos os dias

Afinal, faz mal comer muito pepino? Em excesso, quase todo alimento pode causar algum tipo de desconforto. No caso do pepino, ele tem uma substância chamada cucurbitacina que pode causar problemas pra quem sofre síndrome do intestino irritável. Se não é o seu caso, pode comer sem medo de ser feliz!

... Ler mais

Como acabou a carreira de Elvis

O cantor passou mal em sua suntuosa mansão em Memphis, conhecida como Graceland, e acabou morrendo, vítima de um ataque cardíaco, deixando milhões de fãs órfãos de seu talento. Nos dias seguintes, mais de 8 milhões de cópias dos discos de Elvis se esgotaram nas lojas do mundo inteiro.

... Ler mais

O que acontece se eu tomar aciclovir todos os dias

Entre os efeitos colaterais mais comuns do aciclovir por via oral podemos citar: dor de cabeça, tonturas, mal-estar, náuseas, vômitos e diarreia. Na forma tópica do aciclovir, os efeitos adversos são bem menos frequentes, principalmente nas formulações de 5%. O mais comum é coceira na região da aplicação.

... Ler mais

Pode tomar chá de hortelã todos os dias faz mal

A moderação é importante porque, embora a hortelã possua propriedades benéficas, seu excesso pode causar efeitos indesejados. Além disso, o chá de hortelã contém uma quantidade mínima de cafeína, e o consumo excessivo de cafeína durante a gravidez pode levar a complicações.

... Ler mais

Faz mal tomar milk-shake todos os dias

O consumo excessivo de produtos que prometem emagrecimento rápido, como misturas conhecidas como "shakes”, que contêm fibras e visam substituir refeições, além de chás diuréticos, oferece risco à saúde por reduzir o nível de vitaminas e minerais do corpo.

... Ler mais

Faz mal comer acarajé todos os dias

Apesar dos benefícios nutritivos à saúde, a nutricionista alerta que, por se tratar de um alimento frito e com alto valor calórico, o acarajé deve ser consumido com moderação. “O azeite de dendê corresponde a cerca de 30% do valor nutricional do acarajé.

... Ler mais