Tem WhatsApp do iFood?

Perguntado por: eaguiar . Última atualização: 8 de julho de 2023
4.7 / 5 10 votos

Ou seja, o iFood não tem telefone, ou WhatsApp, nem e-mail para contato.

WhatsApp do iFood
Por meio do WhatsApp Business, os entregadores têm a oportunidade de contatar o iFood pelo número: (11) 94216-7462.

na tela principal, selecione o pedido desejado; próximo ao rodapé, clique em “Fale com o iFood”; insira o seu “Nome” e descreva o que está acontecendo (anexe evidências, se houver); clique em “Solicitar atendimento”.

(011) 4003-0706

iFood suporte
iFood telefone: (011) 4003-0706. iFood telefone Financeiro: (011) 4003-0200.

Basta selecionar o pedido desejado, tocar em "Fale com o iFood", inserir o nome e descrever o ocorrido. Já os parceiros com entregadores próprios podem resolver problemas diretamente com o cliente pelo chat iFood. Caso precisem de suporte adicional, a equipe do iFood também está disponível no Gestor de Pedidos.

Entre no pedido e clique em Ajuda; Na sequência, clique em “Acompanhe seu reembolso”.

O iFood possui uma política de reembolso para situações em que houve algum problema no delivery, como pedido incompleto, incorreto, violado ou com qualidade indesejada. Para solicitar um reembolso nessas situações, abra o app do iFood, entre na seção Pedidos e toque em Ajuda no pedido em questão.

O chat com os clientes pode ser acessado pelo Gestor de Pedidos. Basta selecionar o pedido em andamento, clicar no botão Entrar em contato na aba superior da tela e, em seguida, selecionar Chat.

Abra o app do iFood. Clique em “Pedidos”. Encontre o pedido em questão e clique em “Ajuda”

O iFood. o maior aplicativo de entrega de comida do Brasil, passa por uma instabilidade no início dessa sexta-feira (03), apenas dois depois de anunciar a demissão de mais de 355 funcionários, o que representa 6,4% do quadro de 5.500 profissionais da empresa.