Tem como apagar histórico de PIX do Nubank?

Perguntado por: ejesus . Última atualização: 27 de setembro de 2023
4.3 / 5 10 votos

Não é possível ocultar o histórico de itens da Conta do Nubank.

Não é possível excluir uma transação que foi importada do seu extrato do banco, mas se você não quer que ela apareça no seu controle, é só clicar nela e depois selecionar a opção "Ignorar transação".

O usuário pressiona e segura sobre a linha da despesa por alguns segundos, uma janela de confirmação se abre com a pergunta “Deseja ocultar permanentemente a despesa XPTO valor R$100,00 dia 01/01/2002?” “Confirmar” “Cancelar”.

No momento não é possível apagar nenhuma movimentação que você efetuou com a sua conta. Enquanto você tiver os produtos e serviços do Nubank contratados, e durante o seu uso, o Nubank manterá os seus dados pessoais armazenados em ambiente seguro e controlado.

Dica : Vai em TRANSFERIR, coloca um valor simbólico só pra ir para os contatos. Depois que for pros contatos, clique no contato que deseja excluir, vai nos 3 pontinhos q aparece no cantinho e clique em EXCLUIR.

Acesse o SuperApp Inter e clique em "Pix", na tela inicial; Selecione a opção "Minhas chaves" e depois "Chaves cadastradas"; Arraste a chave que você deseja apagar para o lado esquerdo e clique em "Excluir".

  1. No computador, abra o Chrome.
  2. No canto superior direito, clique em Mais .
  3. Clique em Histórico. Histórico.
  4. Marque a caixa ao lado de cada item que você quer remover do seu histórico.
  5. No canto superior direito, clique em Excluir.
  6. Clique em Remover.

Você pode realizar a exclusão da sua chave Pix pelo aplicativo, assim: Toque em Pix nas Sugestões da tela inicial; Escolha a opção Minhas chaves Selecione a chave e toque em Excluir Confirme...

Empresa > Contas & Extratos > Selecionar a conta bancária que deseja excluir o lançamento de Recebimento/Pagamento > Selecionar o Período (Canto superior direito) > Localizar o lançamento > Pressionar o X (Excluir lançamento ao final da linha lançada).

Como excluir uma chave Pix

  1. Na tela inicial do aplicativo, toque em Pix;
  2. Na área Minhas chaves, toque em Gerenciar ou cadastrar nova chave;
  3. Toque no ícone de três pontinhos ao lado da chave que você quer excluir;
  4. Selecione Excluir chave, confirme e pronto!

Para realizar o cancelamento do pagamento acesse a rota: Menu > Pagamentos e Transferências > Excluir e Autorizar Exclusão. Caso o pagamento já tenha sido autorizado, não se esqueça de também autorizar a exclusão.

4020 0185

O número de telefone Nubank é 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas. Para as demais localidades, o telefone é 0800 591 2117. O atendimento funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Por meio dele os clientes podem tirar dúvidas e resolver questões relacionadas aos serviços da empresa — como um SAC.