Quem pode entrar no OnlyFans?

Perguntado por: rsalgueiro . Última atualização: 2 de julho de 2023
4.6 / 5 16 votos

O cadastro é gratuito, mas para ter acesso aos conteúdos é preciso fazer assinaturas em perfis que podem variar entre U$ 4,99 à U$ 50. Aliás, os criadores de conteúdo também não pagam nada para usar, mas sim 20% de cada assinatura fica com a plataforma.

No Brasil, a plataforma só está disponível pelo navegador de web, enquanto em algumas regiões já é possível acessar por meio do aplicativo do OnlyFans para Android e iOS.

Essa é a proposta do OnlyFans, plataforma criada para qualquer pessoa vender fotos, vídeos e textos diretamente para seus inscritos. Saiba o que é o OnlyFans, como receber uns trocados de seus seguidores.

Conhecida por permitir a comercialização de nudes, a plataforma tem diversos recursos de monetização que vão além das assinaturas. É possível, por exemplo, fazer publicações pagas. Assim, os criadores de conteúdo podem deixar suas postagens públicas e cobrar apenas por posts específicos.

Quanto custa o OnlyFans? O cadastro é gratuito, mas para ter acesso aos conteúdos é preciso fazer assinaturas em perfis que podem variar entre U$ 4,99 à U$ 50. Aliás, os criadores de conteúdo também não pagam nada para usar, mas sim 20% de cada assinatura fica com a plataforma. Como fazer o OnlyFans?

O funcionamento da plataforma é bem simples, basta escolher seu conteúdo e definir um valor de venda para oferecer ao público em forma de assinatura. O usuário que quiser vender seu conteúdo e ganhar dinheiro com OnlyFans também pode oferecer conteúdos separados das assinaturas e cobrar o valor que desejar por eles.

Bella Thorne, Cardi B e Mia Khalifa são os principais destaques da lista publicada pelo site Briefly e citada em pesquisa do portal SignHouse.

Como o Onlyfans é uma plataforma on-line, obviamente você deve promove-lo na internet. Mais especificamente nas suas redes sociais. Como mencionei acima, Instagram e Twitter são as redes mais comuns para se promover.

Diferente do que muitos pensam, o OnlyFans não dá dinheiro de forma fácil como parece na teoria. Na prática, é bem diferente. Para conseguir ganhar dinheiro na plataforma vendendo fotos sensuais é preciso ter uma visão de negócios. Por isso, existe uma receita para você lucrar com as suas imagens, confira!

Uma pessoa com mil seguidores, que cobra U$4,99 por assinatura, pode ganhar em média entre U$ 49 e U$ 299 (cerca de R$250 a R$1.500) por mês. Quanto maior for o valor da assinatura e maior o número de seguidores, mais altos serão os ganhos. Mas, essa é apenas uma estimativa média, os valores variam para cada pessoa.