Quem inventou o BVL?

Perguntado por: icrespo . Última atualização: 1 de julho de 2023
4.6 / 5 6 votos

Origem. Embora não se saiba, de fato, a sua origem, o primeiro registro nos meios de comunicação foi em 26 de julho de 1998 pelo jornal O Globo, na qual um grupo de jovens entre doze a dezesseis anos foram estimulados a falarem sobre as gírias que estavam na moda naquela época.

Quando o assunto é beijo, uma realidade é certa: quase nenhum adolescente com 12 ou 13 anos de idade quer ser BV (Boca virgem) ou BVL(Boca virgem de língua). Alguns saem até na frente e com 11 anos já vivenciaram essa primeira experiência.

Quem ainda não beijou está enquadrado em um grupo, criado pelos próprios adolescentes, do qual poucos gostam de fazer parte: o dos BVs (bocas virgens). Ser BV é nunca ter beijado de língua. E aqueles que já deram um beijo selinho (só com o toque dos lábios) não escapam da classificação.

Sim, é normal não ter muita intimidade com assuntos relacionados a beijar ou transar.

BV, BVL: “Boca Virgem”, aquele(a) que ainda não deu um beijo de boca ou beijo de língua. Bolado: surpreso e confuso com determinada atitude ou reação de outrem; aborrecido, chateado. Exemplo: “ficou bolado com o fora que levou.”

Por exemplo, "bv" significa "boca virgem", usada para descrever alguém que nunca deu um beijo, nem mesmo um selinho. Existe também a sigla "bvbl" que significa "boca virgem de beijo longo", usada no caso de pessoas que só deram beijos de curta duração.

16 anos - Um ano depois de seu primeiro beijo, em média aos 15 anos, o próximo marco importante para uma garota é perder a virgindade. E a maioria tem a sua primeira relação sexual aos 16, um ano após a idade média para os meninos.

Encoste a língua na boca da pessoa.
Depois de alguns selinhos, lamba suavemente os lábios do outro. Caso a pessoa abra a boca também, prossiga para o beijo de língua. Ao praticar sozinho, pressione levemente a mão ou a fruta com a língua.

Veja 6 dicas para arrasar no 1º beijo! Você não vai pisar na bola na hora de perder o BV!

  1. Treine bastante em casa! ...
  2. Escove os dentes. ...
  3. Demonstre que você tá afim. ...
  4. Meninas, nada de boca poderosa! ...
  5. Faça contato visual. ...
  6. A pressa é inimiga da perfeição.

A médica dá uma dica sincera: “Respeite seu tempo, pense em como vai contar para ela, tranquilize-a durante a conversa, mostre a ela que foi uma decisão sua e que você está bastante tranquila com isso”.

Uma boa dica é se preparar para não beijar. Vá para as festas, encontros, enfim, nas situações onde o beijo pode acontecer, mas pense que não vai rolar. Procure focar sua atenção na conversa que está tendo e nas coisas que estão fazendo; não pense no beijo, considerando que não é o tempo de ele acontecer.