Quem bloqueia sofre?

Perguntado por: etavares . Última atualização: 20 de julho de 2023
4.2 / 5 20 votos

O bloqueador quer infligir dor emocional e psicológica ao bloqueado. Mesmo por um curto período, as pessoas socialmente excluídas experimentam dor emocional, independentemente de sua autoconfiança e autoestima.

Bloquear alguém pode ser uma boa alternativa quando se deseja superar um relacionamento ou situação que cause dor ou desconforto. Ao bloquear alguém, você limita sua capacidade de entrar em contato com você, reduzindo assim a frequência de interações e a possibilidade de ser lembrado/a constantemente daquela pessoa.

redes sociais uma das causas que é menos comum essa causa é porque a o ex ou a ex não quer se confrontar não quer ficar olhando não quer deixar essa porta aberta de comunicação e acha melhor bloquear mas veja não é um bloqueio para Se Curar de fato é.

Excluir lhe permite remover um endereço de e-mail de uma ou mais listas específicas. Lista de bloqueio lhe permite impedir que certos endereços ou domínios assinem suas listas atuais ou futuras. Isso também lhe dá a capacidade de impedir que pessoas assinem novamente.

Outro dia um seguidor me perguntou: “quem ama bloqueia no WhatsApp?” E a resposta foi, sim! Bloqueia no WhatsApp, nas redes sociais, não atende ligações, bloqueia geral!

Aumento da ansiedade e estresse frente a situações novas; Falta de interesse; Sentir emoções negativas constantemente; Constante dificuldade para tomar decisões.

Essa atitude pode ter sido tomada por alguém que não sabe respeitar opiniões diferentes e prefere se afastar para evitar discussões. Ela quer tentar esquecer você: muitos indivíduos que terminaram um relacionamento, por exemplo, recorrem ao bloqueio nas redes sociais para tentar esquecer o outro.

Ele pode ficar confuso e só seguir em frente.
Para os narcisistas que acham que são melhores do que todo mundo, ser bloqueado pode ser muito confuso. Ele pode achar que você está fora de si por não querê-lo na sua vida ou não ter a mínima ideia do que aconteceu para você querer cortar o contato.

Porque se sente vigiada/o.
Em um estudo, foi visto como a grande maioria dos participantes admitia que, após um rompimento, stalkeavam e até vigiavam de perto toda a atividade de seus ex nas redes sociais. A pessoa pode se sentir vigiada e sobrecarregada e decidir bloqueá-lo para colocar um fim nessa situação.

Para usar um a conversa de grupo como forma de enviar mensagem para alguém que te bloqueou, você vai precisar de um contato em comum entre você e a outra pessoa. Se esse contato em comum adicionar você e a pessoa que te bloqueou em um grupo, vocês podem conversar um com o outro e resolver suas diferenças.

Quando excluir um contato
Ainda assim, a pessoa excluída poderá te enviar mensagens. Só que ao invés de aparecer com o antigo nome, aparecerá apenas o telefone no topo – da mesma forma quando um novo contato te manda uma mensagem pela primeira vez.

Mas se ele me bloqueou no WhatsApp devo bloquear também? Se você é uma pessoa que consegue controlar seus ânimos opte por não bloquear a pessoa, respondendo da mesma forma, isso vai fazer com que você poupe mais ressentimentos e discussões, seja você a pessoa que vai apaziguar a situação.

Se uma pessoa está bloqueando e desbloqueando nas redes sociais o seu ex, é sinal de que ela não superou o término do relacionamento completamente. A dor da separação faz com que haja o bloqueio. Mas então, surge a esperança de que ele o aceite de volta, e assim a pessoa o desbloqueia.

Conta de WhatsApp bloqueada, o que causou? Conta de WhatsApp bloqueada significa que o dono da conta, de alguma forma, violou os Termos de Serviço estipulados pelo aplicativo. Por isso, ele recebe a triste mensagem que diz que “Seu número de telefone não está autorizado a usar nosso serviço.