Que time torce o cantor Fagner?

Perguntado por: dmendes . Última atualização: 9 de agosto de 2023
4.9 / 5 16 votos

O cantor Fagner, que é declaradamente torcedor do Fortaleza, visitou a sede do Leão nesta segunda-feira (30). Ele foi recebido pelo presidente do clube, Marcelo Paz.

Cláudio, com 191, tem números que parecem insuperáveis. Veja abaixo os números de Fagner que soma 66 assistências em 507 partidas.

Fagner foi titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, ganhando a posição de Danilo logo no segundo jogo da campanha da equipe de Tite, que acabou eliminada pela Bélgica nas quartas de final do torneio.

Raimundo Fagner Cândido Lopes (Orós, CE, 1949). Compositor, cantor, instrumentista, produtor musical. Tem o primeiro contato com a música em casa, por meio dos lamentos árabes cantados pelo pai, libanês, das serestas do irmão Fares e, pelo rádio, do violonista Evaldo Gouveia.

Carreira

  • Corinthians. Natural de São Paulo e no Corinthians desde os 9 anos, Fagner fez sua estreia aos 17 anos e ajudou o clube a golear o Fortaleza por 4 a 0, na casa do adversário, no dia 1 de novembro de 2006, pela 32° rodada. ...
  • PSV e Vitória. ...
  • Vasco da Gama. ...
  • Wolfsburg. ...
  • Retorno ao Vasco da Gama. ...
  • Retorno ao Corinthians.

Com esses números, Fagner possui um aproveitamento de acerto de 69,23% - veja todas as cobranças abaixo. Dos 13 pênaltis que o lateral bateu, dois deles foram durante o tempo normal, onde converteu ambas cobranças.

Paz e mais amor por favor – escreveu Bárbara Lemos, mulher de Fagner, na conta do filho no Instagram. – Muito triste mesmo eu receber ameaças novamente e receber xingamentos sendo que nem joguei. Erros acontecem e só erra quem tenta.

Fagner: Significa "aquele que faz carroças" ou "o que fabrica vagões". Fagner é uma variante gráfica do nome Wagner, tal como Vagner. A origem do nome Fagner é o alemão Wagner que começou a ser usado como um apelido para os homens que tinham como profissão fabricar carroças.

Há quase 10 temporadas seguidas vestindo a camisa do Corinthians, Fagner, de 33 anos, já tem planos para o futuro. E no que depender do lateral, sua aposentadoria será no próprio clube em que o revelou e o consagrou bicampeão brasileiro.

Em 2019, o lateral direito foi tricampeão do Paulistão pelo Corinthians e alcançou a marca de 300 jogos com o manto alvinegro. Em 2022, Fagner alcançou a marca de 475 jogos pelo clube e ultrapassou o craque e ídolo do Corinthians, Roberto Rivellino.

Na primeira posição com a maior nota Sofascore está o lateral da seleção brasileira e da Juventus, Danilo, que tem em média uma nota de 7.22. Em seguida, vem Vítor Tormena do Sporting com 6.99 de nota, o jogador que não é muito conhecido no Brasil vai conquistando seu ligar no futebol português.

Pelo Corinthians Fagner acumula um total de cinco cartões vermelhos – sendo duas de forma direta e três por causa do segundo cartão amarelo.

72 anos (17 de fevereiro de 1951)

Revelado no Parque São Jorge, o lateral-direito fez sete partidas no time profissional antes de ir para a Europa, ainda em 2006. O retorno ao Timão aconteceu apenas em 2014. Desde então, são dez temporadas consecutivas, com cinco títulos, 12 gols e 65 assistências.

O lateral Fagner revelou a sua inspiração para usar a camisa 23 no Corinthians e já sabe que sofrerá consequências por isso. O jogador usa o número por causa do astro inglês David Beckham, que, aliás, quase jogou no Timão. "Eu sempre gostei do Beckham.

Gustavo Silva com a camisa 19 do Corinthians.