Quantos seguidores Agenor ganhou?

Perguntado por: oarruda . Última atualização: 21 de agosto de 2023
4.9 / 5 14 votos

Após polêmica com capivara, Agenor Tupinambá ganha mais de 2 milhões de seguidores.

Após a polêmica envolvendo a capivara Filó, que havia sido retirada dos cuidados do influenciador digital Agenor Tapinambá a pedido do Ibama por suspeita de maus-tratos e uso indevido de imagem, o jovem, de 23 anos, ganhou mais de 1,8 milhão de seguidores no Instagram e outros 500 mil no TikTok.

O influenciador viralizou e está famoso -e a capivara também. Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, ele tem um link em sua bio no Instagram para parcerias e destaques de suas entrevistas. Lembrando que em novembro de 2022, o jovem tinha apenas 10 mil seguidores em seu perfil.

É no Instagram, onde tem 4,2 milhões de seguidores, que Luisa divulga seu trabalho na defesa animal e ambiental.

Tutor da capivara Filó, o influenciador Agenor Tupinambá voltou aos holofotes nesta semana.

Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, ele tem um link em sua bio no Instagram para parcerias e destaques de suas entrevistas. Lembrando que em novembro de 2022, o jovem tinha apenas 10 mil seguidores em seu perfil.

Conforme o Ibama, o influenciador Agenor Tupinambá, da capivara Filó, foi autuado em mais de R$ 17 mil por quatro crimes contra animais silvestres. Antes da repercussão do caso da capivara Filó, segundo o Ibama, o influenciador Agenor Tupinambá foi multado pela morte de uma preguiça-real que vivia com ele.

João Fellet tenta entender como brasileiros chegaram ao grau atual de divisão. Em 18 de abril, Agenor tinha sido notificado pelo Ibama após denúncias de abuso, maus-tratos e exploração animal. Por causa disso, ele foi multado em R$ 17 mil. Também foi obrigado a apagar todos os vídeos que havia publicado com Filó.

Autazes

Agenor mora em uma fazenda em Autazes, no interior do Amazonas.

Agenor Tupinambá (@agenor. tupinamba) • Instagram photos and videos.

Lulu da Pomerânia

Juliette passou por alguns apertos com seus cachorros nesta sexta-feira (25). A cantora e ex-BBB chegou em casa e se deparou com um dos quartos completamente "destruídos" por Cuscuz e Pitica, seus cães da raça Lulu da Pomerânia.

A ativista Luisa Mell negou hoje ter denunciado o influenciador Agenor Tupinambá, o tiktoker que mostrava a rotina de sua capivara, chamada de Filó, mas foi obrigado a entregar o animal ao Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis).