Quantos meses a oxandrolona fica no corpo?

Perguntado por: umoraes5 . Última atualização: 25 de setembro de 2023
3.9 / 5 5 votos

Observou-se a excreção da oxandrolona (1) e do seu principal metabólito, 17-epi-oxandrolona (4), 4 e 7 horas, respectivamente, após a administração do medicamento, sendo possível detectá-los por um período de 96 horas.

Nos últimos tempos, criou-se um mito sobre oxandrolona emagrecer. O remédio, no entanto, não contribui diretamente com a perda de peso, mas sim para o aumento do apetite. Porém, como ele também ajuda a aumentar a intensidade nos treinos, essa equação acaba equilibrada, facilitando a perda de peso.

O rebote, tipicamente, dura entre 6 e 12 meses, mas pode prolongar-se por até 2 anos ou mais. Quando a pessoa se encontra em rebote, é possível usar medicação específica para auxiliar na retomada do funcionamento testicular, com isso, melhorando bastante a produção espermática e hormonal.

Não, a oxandrolona não causa ganho de peso.

Pode causar, no caso de mulheres, mudanças físicas como engrossamento da voz (que pode ser irreversível), aumento do clitóris, atrofia mamária, queda de cabelo, acne e risco de malformações fetais. É possível que desencadeie depressão, agressividade e irritabilidade.

“Se a interrupção for definitiva, as substâncias, em média, demoram três meses para serem eliminadas do corpo.

somatotrofina

O GH é um hormônio, conhecido também pelo nome de somatotrofina ou ST. Muitas pesquisas giram em torno do GH, a fim de comprovar sua eficácia como anabolizante para secar. Seu uso é frequentemente associado aos bodybuilders que buscam aliados no processo de ganho de massa corporal e melhor vascularização.

De acordo com o “conhecimento de academia” tudo o que você precisa fazer para manter os ganhos é realizar a terapia pós-ciclo correta, redobrar a atenção na dieta, consumir os suplementos corretos e continuar treinando pesado.

O tempo de terapia pós ciclo também varia. Ciclos de esteroides orais pedem uma terapia de até 4 semanas. Injetáveis com meia-vida curta necessitam de até 8 semanas de terapia, enquanto os anabolizantes injetáveis com meia-vida longa exigem até 12 semanas de terapia pós ciclo.

Pode ser usada todos os dias, com a finalidade de manter os músculos saturados.