Quantos gols o Hulk já fez na Libertadores?
Hulk fez 15 gols na Libertadores até então, todos eles com a camisa do Atlético. Em 2021, o craque alvinegro marcou sete gols na competição – foi o vice-artilheiro. No ano passado, ele balançou as redes cinco vezes.
Quem é o maior artilheiro do Atlético na Libertadores
O atacante Hulk se tornou o maior artilheiro do Atlético-MG na história da Libertadores, com 15 gols marcados.
Quantos gols o Hulk tem no total
Na carreira, Hulk chegou a 395 gols oficiais (considerando também Olimpíada de 2012) em 758 jogos. No histórico de Série A, Hulk tem 39 gols e 14 assistências em 82 jogos (2021, 2022 e 2023).
Quantos gols Hulk tem contra o Flamengo
Seu histórico contra o Fla: sete jogos (três vitórias, três derrotas e um empate), com dois gols e duas assistências.
Quem tem mais gol Neymar ou Hulk
Atacante do Atletico-MG supera os números de Neymar em 21/22.
Quantos gols Neymar já fez na carreira
Além dos muitos títulos que já levantou, Neymar fez no total de sua carreira 439 gols defendendo Al Hilal, PSG, Barcelona, Santos e seleção brasileira principal. A seguir, a GOAL mostra como os gols do craque estão divididos até o momento.
Qual foi o último gol do Hulk
O último gol assinalado foi do artilheiro Hulk, há quatro jogos, quando o Atlético empatou por 2 a 2 com o América-MG, no Mineirão. O camisa 7 fez o 2 a 0, aos 27 minutos do primeiro tempo.
Quantos gols o Hulk tem na Europa
Somando Liga dos Campeões e Liga Europa, Hulk amlia as estatísticas com cinco gols e duas assistências em 14 jogos (1250 minutos).
Quantos gols tem Gabigol na história da Libertadores
Os maiores artilheiros da Libertadores:
Alberto Spencer (EQU) - 54 gols (Peñarol e Barcelona-EQU) Fernando Morena (URU) - 37 gols (Peñarol) Pedro Rocha (URU) - 37 gols (Peñarol, São Paulo e Palmeiras) Gabigol (BRA) - 31 gols - (Santos e Flamengo)
Quem é o maior ídolo do Galo
Em entrevista à ESPN, Alexandre Kalil, ex-presidente do Atlético, revelou quem ele considera ser o maior ídolo do Galo e disse qual o clube que maio odeia no país. Ele também comentou o título brasileiro de 1937, reconhecido pela CBF neste mês. Kalil é um dos maiores presidentes do história do Galo.