Qual o WhatsApp da TIM para falar com atendente?

Perguntado por: echaves . Última atualização: 1 de julho de 2023
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Pelo WhatsApp, você pode tirar dúvidas sobre seu saldo de internet ou minutos, mudar de plano, comprar aparelho ou agendar atendimento em uma loja TIM. Para conseguir fazer tudo isso e muito mais, basta mandar uma mensagem no WhatsApp para (41) 4141-4141 e falar com a nossa assistente virtual.

Para ser atendido pelo Whatsapp, é bem simples. Basta iniciar uma conversa no Whatsapp da Tim, cujo número é (41) 4141-4141 e seguir as instruções que irão aparecer.

Meu TIM, seu canal de autoatendimento pela internet e smartphone. Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.

Como posso ter a TIM no WhatsApp? Para conseguir atendimento da operadora TIM via WhatsApp, basta adicionar o número (41) 4141 4141 em seus contatos. Desta forma, você já pode iniciar uma conversa por meio do aplicativo e solicitar o serviço desejado.

Para falar sobre os serviços TIM Live, TIM Fixo ou TIM Casa Internet o número da TIM que deve ser discado é o 103 41.

Ligue para *144 do seu celular TIM, que nós vamos enviar um número de protocolo em seguida, por SMS, contendo data e hora da solicitação. Os clientes TIM serão atendidos até 24h depois de o pedido ser registrado. Esse é o jeito que nós recomendamos para pedir o cancelamento.

Qual é o código da operadora TIM? O código da operadora TIM é 41 e serve para fazer ligações interurbanas para outros estados e ligações para outras operadoras.

Como reclamar com a TIM pela internet? Você também pode fazer sua reclamação sobre a TIM pela internet, em canais como Meu TIM e nas redes sociais. Em relação à rede social, o cliente pode registrar sua reclamação no Twitter da operadora por meio do perfil @tim_ajuda, exclusivo para atendimento ao cliente.

A operadora dispõe de um canal exclusivo de atendimento TIM no WhatsApp, que pode ser acessado pelo número (041) 4141-4141.

Além disso, a tramitação das demandas na Agência pode ser acompanhada pela internet, no site da Anatel, pelo aplicativo “Anatel Consumidor” ou ligando para o 1331.

Se sua demanda não for atendida no prazo, ligue para 0800 882 0041 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais). Após a validação do contato, será gerado um novo número de protocolo de Ouvidoria, que também deve ser guardado e será respondido em até 10 dias corridos.

Envie uma mensagem de texto para o número "4199"; Na mensagem, escreva "Cancelamento", o "CPF" e o "código do cliente da sua conta de telefone"; Depois de alguns minutos, a TIM enviará uma mensagem confirmando a solicitação e o número do protocolo; Em até 2 dias a TIM fará o cancelamento do seu plano.

pelo app ou site Meu TIM: basta descer até a seção "Contas" ou ir direto em "Minhas Contas” no menu; pelo autoatendimento via mensagens: ligue para *144# e responda às mensagens que vão aparecer na sua tela; pela nossa Central de Atendimento: telefone para *144 do seu número TIM.

Problemas no chip: um dos motivos para a TIM estar fora do ar é a falha do chip TIM. Nesse caso, pode ser um simples problema de contato ou o chip ter queimado. Problemas no aparelho: quando o celular apresenta problemas, também pode resultar em falhas de captação do sinal da operadora.