Qual o número para falar com atendente do Caixa Tem?

Perguntado por: amagalhaes . Última atualização: 2 de julho de 2023
4.6 / 5 16 votos

Qual o telefone do Caixa Tem? O Caixa Tem disponibiliza dois números de telefone para atendimento dos usuários, destinados à resolução de problemas ou respostas de dúvidas: Regiões metropolitanas: 4004 0104; Demais regiões: 0800 104 0104.

SAC CAIXA

  1. 0800 726 0101.
  2. Reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da CAIXA.
  3. O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Para os usuários de serviços de habitação, como o Minha Casa Minha Vida, também é possível consultar o seu saldo devedor do contrato e emitir os boletos das prestações a vencer ou em atraso via WhatsApp. Converse com a Caixa via WhatsApp pelo número 0800 104 0104.

Caso o usuário se depare com algum problema na plataforma, é importante saber como entrar em contato com o Caixa Tem. Existem dois números de telefone para que se deve ligar, para falar sobre a plataforma: 4004 0104, para as regiões metropolitanas.

Se você deseja alterar seu e-mail, telefone ou endereço de correspondência, acesse o App Habitação CAIXA ou ligue para 4004 0104 (Capitais) ou 0800 104 0104 (Demais cidades), na opção 4. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.

Existe outra forma de entrar em contato com o Auxílio Brasil? Também é possível saber informações sobre o cartão e saques do benefício por meio do atendimento da Caixa Econômica Federal, no telefone 111.

central de atendimento no WhatsApp. 0800 026 0026.

O app do Caixa Tem libera o acesso a até dois CPFs em um mesmo dispositivo. Caso tente acessar um terceiro, podem aparecer mensagens de erro, dizendo que o aparelho tem muitos CPFs ou usuários cadastrados. Para contornar isso, a solução é usar algum app que “duplique” o aplicativo do Caixa Tem.

Para habilitar e desbloquear o Caixa Tem em outro celular, você deve garantir que não há outro aparelho vinculado à sua conta. Por isso, vá até a Caixa e solicite a exclusão do aparelho antigo da sua conta. Depois, basta acessar normalmente o aplicativo, utilizando CPF e senha cadastrados.

Desbloquear pelo aplicativo
Clique em “Entrar no CAIXA Tem”. Informe o seu CPF e clique em “Próximo”. Digite sua senha e confirme o login no botão “Entrar”. Procure a opção “Liberar acesso” no menu.

Abra o aplicativo e selecione a opção “Cadastre-se e abra a sua conta". Você será direcionado para a criação do seu perfil de acesso, clique no botão “Continuar”. Preencha os campos CPF, Nome completo, Telefone, data de nascimento, Cep e E-mail.

Caixa Tem é bloqueado por questão de segurança
Os bloqueios no aplicativo Caixa Tem ocorrem desde os pagamentos do Auxílio Emergencial, quando a Caixa ainda permitia que o usuário realizasse diversos cadastros no aplicativo por meio do mesmo celular.

Para você verificar se o valor foi depositado, basta acessar a opção Extrato ou Mostrar Saldo. Após confirmado o depósito, o valor fica disponível em sua conta. Você também pode receber dinheiro no seu CAIXA Tem de outra conta CAIXA.