Qual o caso criminal mais cruel do mundo?

Perguntado por: rferreira . Última atualização: 11 de julho de 2023
4.8 / 5 10 votos

Alguns dos casos criminais mais graves e não resolvidos pelo mundo são:

  • Assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy;
  • Homicídios do Zodíaco, o serial killer da Califórnia;
  • Desaparecimento da garota Madeleine McCann;
  • Assassinatos do serial killer “Homem do Machado”.

1. O Caso Suzane Von Richthofen. Em outubro de 2002, o país ficou em choque com a notícia do brutal assassínio dos pais de Suzane von Richthofen, Manfred e Marísia, que foram mortos a pauladas por Suzane e seus cúmplices, o então namorado Daniel Cravinhos e seu irmão Christian Cravinhos.

Jeffrey Dahmer:
Este serial killer norte-americano chocou o mundo ao matar, estuprar e praticar necrofilia e canibalismo em suas vítimas. Produções que retratam sua vida incluem “Dahmer por Dahmer: Na Mente de um Serial Killer” e “Meu Amigo Dahmer”.

Ted Bundy

Ted Bundy (EUA)
Ele confessou 30 homicídios que ocorreram entre 1974 e 1978, embora o número real seja desconhecido. Bundy era conhecido por sua brutalidade e por às vezes retornar aos locais dos crimes.

Ao todo, entre os anos de 1978 e 1991, Jeffrey Dahmer matou, no total, 17 homens e, por conta disso, ele foi condenado a 15 prisões perpétuas.

Maus-tratos contra animais é 5º crime mais cometido no Brasil.

Na noite do dia 31 de outubro de 2002, Manfred e Marísia von Richthofen foram assassinados a pauladas pelos irmãos Cravinhos, Daniel e Cristian, a mando da filha do casal, Suzane von Richthofen. O crime chocou o país tanto pela participação de Suzane quanto pela forma como foi premeditado.

Henry Howard Holmes

Henry Howard Holmes, mais conhecido como H.H. Holmes, o primeiro serial killer dos Estados Unidos. Holmes foi um médico especializado em anatomia, que fundou um pequeno hotel em Chicago na década de 1890. O local aparentava ser normal, a princípio.

Desconsiderando este tipo de assassino e levando em conta o número de vítimas identificadas, descobrimos quais são os serial killers mais letais do mundo moderno:

  • Luis Garavito. Número conhecido de vítimas: 138. ...
  • Pedro López. ...
  • Javed Iqbal. ...
  • Mikhail Popkov. ...
  • Daniel Camargo Barbosa. ...
  • Pedro Rodrigues Filho.

Na disputa pelo título de maior assassino de todos, alguns nomes importantes como Genghis Khan, Rei Leopoldo II e Adolf Hitler aparecem no topo das paradas. Inclusive, o líder do governo nazista ... Foi Mao Tsé-tung, responsável pela morte de 77 milhões de chineses.

1. Estados Unidos. Com inacreditáveis 3.204 casos de serial killers, os Estados Unidos apresentam uma taxa de quase 1 desses criminosos a cada 100 mil habitantes. Exemplos extremamente difundidos pela mídia não são o que faltam na história do país.

Rodney Alcala, talvez seja o serial killer mais inteligente conhecido pelo homem. Seu quociente de inteligência (QI) é de 170.

Considerado o maior serial killer do mundo, com 193 vítimas confirmadas, o colombiano Luis Alfredo Garavito, conhecido como La Bestia (A Besta), pode deixar a prisão este ano por bom comportamento.

José da Paz Bezerra, 77, ficou conhecido como o "Monstro do Morumbi". Ele foi acusado de matar 24 mulheres em São Paulo e no Paraná entre as décadas de 1960 e 1970. Mas só foi condenado por sete assassinatos. Em todos os casos, afirmou ter estuprado suas vítimas antes de matá-las.

O psicopata é um indivíduo arrogante, que se considera superior e despreza o mundo e os outros. Isso significa que o psicopata odeia quando alguém temporariamente o engana ou o derrota, ou usa sua própria grandiosidade e ego contra ele.