Qual foi a causa da morte da cantora Schneider O'connor?

Perguntado por: aporto . Última atualização: 24 de setembro de 2023
4.3 / 5 13 votos

A causa da morte da artista, no entanto, continua uma incógnita. O legista que investiga o caso disse ao jornal Daily Mail que não se sabe o dia que ela morreu. O corpo da artista foi encontrado em sua casa sem indícios de crime aparente. A autópsia ainda levará várias semanas para ser concluída.

Sinead faleceu após anos lutando contra problemas de saúde mental, principalmente após o suicídio de um de seus filhos.

A cantora irlandesa Sinéad O'Connor, que morreu na quarta-feira (26) aos 56 anos, explicou aos filhos a importância de proteger sua música e finanças antes de morres.

Em termos gerais, a artista sofria de síndrome de estresse pós-traumático e de distúrbio borderline. — O abuso infantil é uma crise de identidade, e a fama foi uma crise de identidade. Por isso, fui direto de uma crise de identidade para outra — ela contou.

Phil, em 2017, ela explicou que, durante a infância abusiva, a mãe a comparava à irmã, que, ao contrário de si, era ruiva e tinha cabelos compridos. "Quando eu ainda tinha cabelo, ela nos apresentava como a 'filha bonita' e a 'filha feia'. Por isso raspei; não queria correr o risco de ser bonita.

26 de julho de 2023

56 anos (1966–2023)

Sinéad morreu no dia 26 de julho de 2023, em Londres, onde estava vivendo.

Sinéad O'Connor adotou por anos o mesmo visual: os cabelos raspados. No livro Rememberings (Memórias) ela explicou o motivo que a levou a raspá-los, em primeiro lugar.

Quando Shane volta como zumbi, é morto pela segunda vez pelo filho de Rick, Carl, com um tiro na cabeça.

Nos últimos anos, a cantora apareceu nas redes sociais falando sobre seus problemas de saúde física e mental e até mesmo sobre pensamentos suicidas e o seu diagnóstico de transtorno de bipolaridade. Em 2022, a irlandesa perdeu o filho Shane, de 17 anos, que tirou a própria vida.

Porque existem várias causas de queda ANORMAL de cabelos, o chamado EFLÚVIO TELÓGENO. São as mais comuns: doenças da tireóide, doenças auto-imunes, problemas nutricionais, pós cirurgias, emagrecimento, dietas, uso de alguns medicamentos etc.