Qual é o significado de sonhar com cobra no jogo do bicho?

Perguntado por: rcapelo4 . Última atualização: 1 de julho de 2023
4.5 / 5 2 votos

Sonhar com cobra no jogo do bicho é um sinal de que você pode ter sorte em apostas envolvendo animais, como cavalos e cachorros. Porém, é importante lembrar que o jogo do bicho é ilegal no Brasil e pode trazer consequências negativas para quem o pratica.

Acredita-se que sonhar com cobra, assim como aranhas significa que você deve apostar preferencialmente nos grupos da Borboleta (Grupo 4) e da Cobra (Grupo 9). Neste caso, os números da sorte relacionados ao número da cobra no Jogo do Bicho são 13, 14, 15 e 16 e 33, 34, 35 e 36.

Sonhar com cobra: números
Sonhei com cobra: número 21. Muitas cobras: número 81. Sendo mordido por uma cobra: número 30. Cobra grande: número 34.

No jogo do bicho, as cobras também possuem um significado especial. Elas representam a traição, a falsidade, a inveja e o perigo. Se você sonhou com uma cobra no jogo do bicho, pode ser um sinal de alerta para tomar cuidado com pessoas mal-intencionadas ao seu redor ou para evitar situações de risco.

Alguns exemplos de milhares que podem ser criados, são: 8033, 5634, 4535, 0133, 0734. Durante os últimos sorteios, a milhar da cobra que mais sai foram esses a seguir: 2636. 7036.

Sonhar com cobra pode ser assustador. Mas pode ser ótimo se você levar em conta a mensagem que seu inconsciente está enviando e fizer alguma coisa para resolver isso, Pode ser que não signifique algo concreto, como uma traição, de fato.

Sonhar com cobras pode representar medos e preocupações, alertando que algo não está consciente ou que ainda não veio à tona. Mas há muitas interpretações simbólicas sobre serpentes, como renovação e renascimento (troca de pele), vida e morte, doença e antídoto.

Embora a cobra seja um símbolo negativo na Bíblia, o significado de um sonho com cobra pode variar dependendo do contexto e das emoções envolvidas. Por exemplo, se a cobra estiver morta ou sendo controlada, isso pode indicar que o sonhador está vencendo suas tentações.

A cobra é vista como símbolo da sabedoria, entretanto, ela pode representar os dois lados da sabedoria. Assim, como aprendemos a ver o mundo de forma mais simples, a partir da dicotomia, a sabedoria também pode ser usada para o bem e o mal. A cobra então pode representar manipulação ou perspicácia.

O aparecimento de uma cobra em seu sonho simboliza que seus anjos estão tentando entrar em contato com você, pois eles querem comunicar uma mensagem de mudança em sua vida desperta.

Então que bicho que vai dar hoje na cabeça? Para o dia 27 de julho de 2022, é o gato (grupo 14) e o pavão (grupo 19).

Funcionamento do jogo do bicho
A banca faz um sorteio de cinco pares de dezenas, que são numeradas de 00 a 99. Estes números são associados a animais. Ao todo são 25 animais – cada um deles representa uma dezena, que tem quatro números. Para você ganhar a aposta é preciso que o seu animal seja sorteado pela banca.

Primordialmente, o grande segredo de conseguir vencer é escolher um grupo de animais e seguir investindo. Assim, mesmo que perca diversas vezes, vale a pena investir um valor pequeno no grupo escolhido. Acima de tudo, essa estratégia irá facilitar suas chances de ganho, já que apostará sempre no mesmo grupo.

Sonhar com cobras normalmente mostra que passamos por um momento de transformação na vida. Sempre que falamos em cobras, a primeira coisa que pensamos é que algo ruim vai acontecer em nossas vidas, ou que alguém traiçoeiro e pouco confiável está próximo de nós, pronto para dar o bote.

Ao adicionar um número de 00 a 99 após uma dezena de determinado grupo, você terá a formação de um milhar no jogo do bicho. Para que você consiga identificar qual a milhar que mais saem no jogo do bicho, é preciso verificar as duas últimas casas, do mesmo modo que são feitas com as centenas.

Veja quais são os números e a milhar da cabra que mais sai: A cabra faz parte do grupo 6, logo em seguida do cachorro. Se seguir a ordem da tabela que atende todos os estados, as dezenas são: 21,22,23 e 24.