Qual é o número do ZAP da Vivo?

Perguntado por: odinis . Última atualização: 1 de julho de 2023
4.5 / 5 9 votos

11 99915-1515

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

Para falar conosco e agilizar seu atendimento com o WhatsApp da Vivo, save o número 11 99915-1515 na sua agenda e digite em poucas palavras o que deseja. Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8586.

O Número do WhatsApp da Vivo é o (11) 94538 2314, basta adicionar esse número aos seus contatos e iniciar uma conversa pelo WhatsApp! É mais simplicidade para os clientes em contratar assinaturas, planos, verificar segunda via, disponibilidade de internet e muito mais!

Descubra como falar com a Vivo pelo chat

  1. Acessar o site da operadora;
  2. Clicar no ícone roxo que irá aparecer no canto inferior direito do site com a mensagem “Olá. Eu sou a Aura. ...
  3. Adicione seu número Vivo (opcional) e clique em “Começar”;
  4. Digite o comando que você precisa de ajuda;
  5. Pronto! Você entrou no chat da Vivo.

Para falar com o Atendimento da Vivo Celular, ligue para o *8486, do seu celular Vivo, ou do 1058 de qualquer telefone.

Para pedir a sua conta é só digitar “minha conta” na conversa e ela te responde. Para falar agora mesmo com a Aura no WhatsApp salve o número 11 99915-1515 no seu celular ou acesse o chat com a Aura no WhatsApp.

Com o Vivo Pré-Turbo, você tem o WhatsApp para uso ilimitado, sem que nenhum dado seja descontado de sua franquia contratada.

Apesar de não ser possível compartilhar a internet da Vivo pelo WhatsApp e outros aplicativos de comunicação conhecidos, você pode utilizar o WhatsApp para pedir um pouco de internet para o seu amigo, para que possa continuar conversando com ele assim que sair do Wi-Fi.

Passo a passo

  1. No WhatsApp, envie a palavra “recarga” para o número (11) 99915-1515.
  2. Através desse canal você consegue recarregar usando seu cartão de crédito, débito, Pix, entre outros.

Ligamos pra você Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Os números da central são: Se você está ligando de um celular Vivo: *8486; Se você ligar de qualquer telefone: 1058; Para ligações de aparelhos TDD, de apoio a pessoas com deficiência auditiva: 142.

O cancelamento da linha Vivo é realizado pela Central de Atendimento. Para móvel no número *8486, e para fixa no 103 15. Quando ligar, é só escolher a opção de cancelar seus serviços. Para a linha fixa, por questões de segurança, será necessário informar o CPF do assinante e o código do cliente.

O código da operadora Vivo é 15.

Pelo app Meu Vivo, além de acompanhar o saldo de sua conta, você também pode pagar contas atrasadas e ainda informar a realização do pagamento para desbloquear na hora produtos e serviços que estiverem com o pagamento atrasado.

Acesse o App Vivo no seu celular
Faça login usando o CPF, E-mail ou celular Vivo. Se ainda não tiver o app, baixe gratuitamente.