Qual é o número do menu da Claro?
Ligue *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo: Escolha a opção 1 (Pacotes e Promoções); Escolha a opção 1 (Consultar benefícios ativos);
Como acessar o menu da Claro
Ligue para *1052# ou mande um SMS para 1052. Clique no botão abaixo para ligar e abrir o menu interativo.
O que é * 1052
O número *1052# é utilizado pela Claro para que seus clientes possam acessar serviços e informações por meio do celular, como por exemplo consultar o saldo de recarga, verificar o consumo de internet, entre outras funcionalidades.
Como falar com atendente 1052
Assim, você não perde tempo e fala diretamente com quem deseja. Além disso, a Claro possui uma central de atendimento telefônico (SAC), que pode ser acessada através do número Claro *1052# ou ligando para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel.
Como ligar para Claro 1052
Para falar com a Claro, acesse o app Minha Claro móvel e Minha Claro residencial . Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex, Claro internet móvel e Claro nxt ligue para 1052.
Como configurar os dados móveis da Claro
Clique em ajustes, depois na opção celular; Vá nos dados do celular; Em Voz e Dados.
Como fazer o 4G voltar a funcionar
Reinicie o celular
O bom e velho truque de reiniciar o aparelho pode resolver o problema. A operadora, ou o próprio smartphone podem estar passando por um problema temporário. Reiniciar o celular pode resolver a falha, tendo em vista que esse processo redefine algumas configurações básicas do aparelho.
Como ligar para o 10621
O atendimento NET Combo é o mesmo para todos os serviços residenciais, ou seja, basta ligar no número 106 21 para falar com nossos atendentes.
Como resolver um problema com a Claro
Telefone da Ouvidoria da Claro: ligue para 0800 701 0180
De segunda à sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados nacionais). Lembre-se de ter em mãos o número de protocolo fornecido pela Central de Atendimento. Eu, Vera Rennó e minha equipe, somos os representantes do consumidor dentro da Claro Brasil.
Qual horário de funcionamento do 10621
Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas. Segunda a sábado, das 8h às 20h.
Qual aplicativo para ver o saldo da Claro
Como consultar o saldo na Claro
Ligue para *1052#, escolha a opção 2 (saldo e recarga) e depois a opção 1 (consultar saldo) para ver o saldo na tela do celular; Use o aplicativo Minha Claro no Android e iPhone; Acesse o site Minha Claro, faça login e seu saldo aparecerá na primeira tela.
Como ativar internet dados móveis
Ativar os dados móveis do Android é muito simples, e vamos explicar logo a seguir:
- Vá em “configurações”;
- Selecione “Mais configurações”;
- Selecione “Redes móveis”;
- Escolha o chip que será conectado à internet (só um pode ser selecionado);
- Vá em “Dados móveis” para ativar ou desativar a função.
Como configurar o celular para acessar a internet
- Abra o app Configurações do smartphone.
- Toque em Rede e Internet. Internet. Caso não seja possível encontrá-la, pesquise a configuração que você quer mudar. ...
- Na parte inferior, toque em Preferências de rede.
- Toque em uma opção. Elas variam de acordo com o smartphone e a versão do Android.
Porque meu 4G da Claro não está funcionando
Seu celular pode estar com problemas técnicos. Por favor, tente desligar e ligar o aparelho e/ou configurar o 4G* Pode ser uma manutenção programada da rede Claro ou alguma falha técnica, como por exemplo: falta de energia ou fortes chuvas. Clique aqui para verificar as interrupções de rede e/ou manutenções programadas.
Como voltar o 4G da Claro
Porque não consigo navegar em 4G ou 4.5G?
- Clique em Configuração.
- Clique em Conexões e, em seguida, Redes Móveis.
- Por fim, clique em Seleção de banda e escolha a maior tecnologia que estiver disponível.
Porque os dados móveis da Claro não está funcionando
Abaixo, verifique as instruções: A medição (teste) tem que ser feita pelo modem da Claro através de um computador. Faça o teste de velocidade conectando o cabo de rede (ethernet) Verifique se não tem outro dispositivo usando o Wi-Fi no momento do teste ou se os dispositivos são compatíveis com a velocidade contratada.