Qual é o número do menu da Claro?

Perguntado por: uoliveira . Última atualização: 1 de julho de 2023
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Ligue *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo: Escolha a opção 1 (Pacotes e Promoções); Escolha a opção 1 (Consultar benefícios ativos);

Ligue para *1052# ou mande um SMS para 1052. Clique no botão abaixo para ligar e abrir o menu interativo.

O número *1052# é utilizado pela Claro para que seus clientes possam acessar serviços e informações por meio do celular, como por exemplo consultar o saldo de recarga, verificar o consumo de internet, entre outras funcionalidades.

Assim, você não perde tempo e fala diretamente com quem deseja. Além disso, a Claro possui uma central de atendimento telefônico (SAC), que pode ser acessada através do número Claro *1052# ou ligando para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel.

Para falar com a Claro, acesse o app Minha Claro móvel e Minha Claro residencial . Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex, Claro internet móvel e Claro nxt ligue para 1052.

Clique em ajustes, depois na opção celular; Vá nos dados do celular; Em Voz e Dados.

Reinicie o celular
O bom e velho truque de reiniciar o aparelho pode resolver o problema. A operadora, ou o próprio smartphone podem estar passando por um problema temporário. Reiniciar o celular pode resolver a falha, tendo em vista que esse processo redefine algumas configurações básicas do aparelho.

O atendimento NET Combo é o mesmo para todos os serviços residenciais, ou seja, basta ligar no número 106 21 para falar com nossos atendentes.

Telefone da Ouvidoria da Claro: ligue para 0800 701 0180
De segunda à sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados nacionais). Lembre-se de ter em mãos o número de protocolo fornecido pela Central de Atendimento. Eu, Vera Rennó e minha equipe, somos os representantes do consumidor dentro da Claro Brasil.

Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas. Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Como consultar o saldo na Claro
Ligue para *1052#, escolha a opção 2 (saldo e recarga) e depois a opção 1 (consultar saldo) para ver o saldo na tela do celular; Use o aplicativo Minha Claro no Android e iPhone; Acesse o site Minha Claro, faça login e seu saldo aparecerá na primeira tela.

Ativar os dados móveis do Android é muito simples, e vamos explicar logo a seguir:

  1. Vá em “configurações”;
  2. Selecione “Mais configurações”;
  3. Selecione “Redes móveis”;
  4. Escolha o chip que será conectado à internet (só um pode ser selecionado);
  5. Vá em “Dados móveis” para ativar ou desativar a função.
  1. Abra o app Configurações do smartphone.
  2. Toque em Rede e Internet. Internet. Caso não seja possível encontrá-la, pesquise a configuração que você quer mudar. ...
  3. Na parte inferior, toque em Preferências de rede.
  4. Toque em uma opção. Elas variam de acordo com o smartphone e a versão do Android.

Seu celular pode estar com problemas técnicos. Por favor, tente desligar e ligar o aparelho e/ou configurar o 4G* Pode ser uma manutenção programada da rede Claro ou alguma falha técnica, como por exemplo: falta de energia ou fortes chuvas. Clique aqui para verificar as interrupções de rede e/ou manutenções programadas.

Porque não consigo navegar em 4G ou 4.5G?

  1. Clique em Configuração.
  2. Clique em Conexões e, em seguida, Redes Móveis.
  3. Por fim, clique em Seleção de banda e escolha a maior tecnologia que estiver disponível.

Abaixo, verifique as instruções: A medição (teste) tem que ser feita pelo modem da Claro através de um computador. Faça o teste de velocidade conectando o cabo de rede (ethernet) Verifique se não tem outro dispositivo usando o Wi-Fi no momento do teste ou se os dispositivos são compatíveis com a velocidade contratada.