QUAL É O asterisco da operadora Claro?

Perguntado por: ivilela . Última atualização: 12 de julho de 2023
4.6 / 5 8 votos

O número de atendimento da Claro é o *1052#, que pode ser acessado de qualquer telefone fixo ou móvel, ou SMS com a palavra Claro para 1052. Esses contatos Claro são utilizados para obter informações sobre planos, serviços, faturas e outras questões relacionadas à operadora.

Atendimento Telefônico: Para falar com a Claro por telefone, basta ligar para o número *1052# do seu celular Claro ou para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel. Você pode escolher a opção de atendimento desejada, como suporte técnico, informações sobre planos e serviços, cancelamentos, entre outros.

Número da Claro: 0800 637 1515 | Telefone Atendimento, Vendas e Suporte

Número Claro 08000800 662 1515
Central de Atendimento Claro1052
WhatsApp Claro para FAQ(11) 99991-0621
Telefone Net Claro Móvel1052
Telefone Net Claro Residencial106 21

10621: para clientes Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone. 10699: para clientes Claro tv, Claro internet casa e Claro fone. 0800 723 6626: para clientes Combo Multi.

Tecle *1052# Escolha a opção 2 (saldo e recarga). Escolha a opção 1 (consultar saldo) Seu saldo aparecerá na tela do seu celular, assim como a validade dos seus créditos.

Para quem já é cliente de um dos Planos Claro e deseja falar de forma rápida com a operadora, ligue para o número 1052. Esse é o contato do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), onde você tem várias opções de atendimento, inclusive para falar com um atendente.

Confira os números abaixo para entrar em contato com a Central de Atendimento da Claro: Para contratar serviços na Central de Atendimento da Claro: 0800 306 2121. Para clientes Claro existentes: 1052.

Claro

  1. No celular, digite *21* + o número do telefone de destino + # + Ligar;
  2. Para desprogramar, digite #21# + Ligar.

Como saber meu número ligando no *510#
O número *510# é disponibilizado gratuitamente pela operadora no seu celular da Claro. Basta discar e aguardar uma mensagem informando o seu número. Lembrando que este método só funciona usando o próprio celular com o chip do número Claro que deseja descobrir.

Você pode telefonar para um número da Claro, que é o 103 21. Mas, se souber exatamente qual problema deseja selecionar, a Claro apresenta números que te direcionam para a solução desejada: Informações, Solicitações ou Reclamação: 1052 para falar com um atendente.

Assim, você não perde tempo e fala diretamente com quem deseja. Além disso, a Claro possui uma central de atendimento telefônico (SAC), que pode ser acessada através do número Claro *1052# ou ligando para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel.

Qual é a promoção que dura 30 dias? Entre as opções do Prezão Claro, você pode encontrar o plano semanal ou mensal, com até 12GB de internet, além de WhatsApp e ligações ilimitadas. Atualmente, as ofertas com duração de 30 dias são o Prezão 12GB Youtube, Prezão 12GB Free Fire e Prezão 12GB Tik Tok.