Qual a igreja de Ludmila?

Perguntado por: abelem . Última atualização: 17 de julho de 2023
4.8 / 5 15 votos

A 'Big Célula' é uma espécie de igreja criada pela cantora, na qual são convidados amigos e familiares, de forma organizada para manter a segurança e preservar a integridade da artista.

Igreja Batista da Lagoinha

A pastora Ludmila Ferber assumiu a Igreja Batista da Lagoinha, em Niterói, Rio de Janeiro. Lá, ela se juntou a Mariana Valadão, irmã da cantora Ana Paula Valadão. Já José Antônio Lino continuou na mesma igreja, em Minas Gerais. Ludmila Ferber morreu aos 56 anos.

Adriana Pereira

Deolane e Ludmilla. O que esses nomes famosos têm em comum é a amizade com a pastora mais procurada do momento: Adriana Pereira. A religiosa já acumula mais de 53 mil seguidores no Instagram.

revelar que o fim do seu casamento foi. muito doloroso para ela e suas três filhas porém. a pastor havia decidido na época que a partir daquele instante ela não teria mais uma aliança com nenhum homem pois a sua aliança seria unicamente com o senhor.

Ludmila, também encontrado com outras grafias, é formado pela união dos elementos "lud", que significa "povo", e "mil", que significa "amor" ou "querida". Dessa forma, pode ser interpretado como "amada pelo povo" ou "amada pelo seu povo". É um nome que transmite a ideia de afeto, devoção e conexão com a comunidade.

Ludmilla participou do podcast Quem Pode, Pod, nesta terça-feira (18/4), e falou sobre o seu casamento com Brunna Gonçalves.

Igreja Batista Ebenézer

Pastores desde 2003, Fernanda Brum e Emerson Pinheiro foram consagrados na Igreja Batista Ebenézer; até o início de 2016, pastoreavam na Igreja Batista Atitude Central da Barra da Tijuca onde estavam na direção do culto quarta profética e mulheres de ouro.

O casal teve três filhas e após alguns anos começou a ter alguns problemas de relacionamento. Houve tentativa de reatar, inclusive com psicólogos e terapia, mas a saída, com muito diálogo envolvendo a esposa e as filhas, foi romper o relacionamento em 2014, após 16 anos de casados.

A cantora gospel Ludmila Ferber, de 56 anos, também era pastora e lutava contra um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos, desde 2018.

A pastora enfrentava um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos. Ela foi diagnosticada com a doença em 2018. "Em tempos de guerra, nunca pare de lutar.

56 anos (1965–2022)