Portfolio Papo Blogui

Como saber se a pessoa não quer falar com você

Essas atitudes indicam que o outro não está mais afim de continuar o bate-papo contigo

  1. Ela não te responde no WhatsApp. ...
  2. Demora a te dar um retorno. ...
  3. Mostra desinteresse ao conversar contigo. ...
  4. Não puxa assunto. ...
  5. Fica semanas sem falar com você ...
  6. É curta e grossa na resposta.
... Ler mais

Quando ele reage aos meus Stories

olhar os Stories ele reagiu não faça nada deixa ele se esforçar mais porque para o homem se esforçar mais ele tem que perceber que a mulher Olhou. e não deu bola ou seja você é um cara maduro suficiente para me conquistar você tem que usar. um bom papo primeiro.

... Ler mais

Como é o nome da pessoa que se sente atraída por gente inteligente

E sapiossexual é a pessoa que sente atração sexual ou romântica por pessoas inteligentes. A atração sexual nesse contexto é pela inteligência alheia, um bom papo é muito mais sedutor e até mesmo excitante do que um atributo físico.

... Ler mais

Como perguntar como vc está

"Como vai você?" ou “Você está bem” (pergunta simples, mas eficaz) Uma maneira eficaz de iniciar o bate-papo é simplesmente perguntando: “Como vai você? ou você está bem?” Esta pergunta abre a porta para que eles expressem como estão se sentindo sem se sentirem pressionados a revelar muito?

... Ler mais

Como cancelar a Netflix e receber o dinheiro de volta

Se quiser pedir o reembolso depois de renovar sua assinatura, você deve falar diretamente com a empresa através do contato via telefone ou bate-papo na página. Em seguida, você pode solicitar o cancelamento da conta e o reembolso do período vigente.

... Ler mais

Qual é a gíria do Rio de Janeiro

1- Caô Se alguém no Rio está contando uma mentira, ele não está mentindo; está “metendo um caô”. A palavra caô, no dicionário de gírias cariocas quer dizer mentira, lorota, papo furado. Exemplo: Para de caô, eu já sei que que você não foi para Copacabana!

... Ler mais

O que Gêmeos gosta no beijo

Gêmeos vai surpreender com seu beijo. Diferente do que já experimentou, o signo tende a ser bem sedutor, envolvente e ter um bom papo para seduzir usando a lábia.

... Ler mais

O que faz Gêmeos se apaixonar

Os geminianos valorizam muito o lado intelectual. Observadores, são atraídos por pessoas que possuem histórias interessantes para contar. Portanto, solte todo seu arsenal de curiosidades, compartilhe suas experiências e conhecimentos sobre variados assuntos para o papo fluir e deixá-lo caidinho.

... Ler mais

O que é um ditado popular do folclore

Ditados: servem de advertência e as vezes apresenta um sentido construtivo. Antes só do que mal acompanhado: antes a pessoa ficar sozinha do que acompanhada de uma pessoa ruim. Cada macaco no seu galho: Cada pessoa no seu devido lugar . De grão em grão,a galinha enche o papo: Aos poucos se consegue atingir um objetivo.

... Ler mais

O que acontece quando silenciar uma conversa

Ao silenciar contatos ou grupos, as conversas não são movidas para nenhuma outra área do aplicativo — isso acontece somente quando elas são arquivadas. O papo silenciado continuará na tela principal do programa e, se novas mensagens forem recebidas, ele voltará ao topo, mas sem fazer o celular apitar.

... Ler mais

Como tirar a pessoa silenciada no Story do Instagram

Toque em no canto superior direito do bate-papo. Toque em ou ao lado de Silenciar mensagens para silenciar/reativar alguém.

... Ler mais

Como cobrar uma pessoa sem que ela fique chateada

Se a pessoa que está te devendo não é tão próxima, abordá-la pelo WhatsApp (Android e iOS) é uma das melhores formas de receber o dinheiro de volta. Escreva uma mensagem de texto mais séria e se ela não te responder, considere fazer uma ligação ou marcar um bate-papo para explicar a situação.

... Ler mais

Como ter um bom papo com uma mina no WhatsApp

Então fique tranquilo, porque depois de ler essas 5 dicas de como puxar assunto no WhatsApp, isso nunca mais vai acontecer.

  1. 1# NUNCA USE CANTADAS PRONTAS. ...
  2. 2# COMENTE SOBRE UMA FOTO QUE ELA POSTOU NO INSTAGRAM. ...
  3. 3# PEÇA UMA OPINIÃO. ...
  4. 4# SEJA BEM-HUMORADO. ...
  5. 5# PERGUNTE SOBRE OS PLANOS DELA. ...
  6. DICA EXTRA: USE EMOJIS.
... Ler mais