Porque tiraram o mapa do VALORANT?

Perguntado por: dapolinario . Última atualização: 17 de julho de 2023
4.6 / 5 12 votos

A remoção temporária envolve tanto partidas competitivas quanto ranqueadas e sem classificação. Além disso, o mapa sofria constantemente com novos bugs e precisava ser removida para correções. Os desenvolvedores afirmaram que tomaram a decisão após conversas com jogadores e organizações competitivas.

A mudança na rotação dos mapas traz, além da volta da Breeze e o lançamento do novo mapa, a saída dos mapas Fracture e Pearl, que passarão por alterações e devem voltar a rotação futuramente. A troca acontecerá após o fim do VALORANT Champions 2023.

Mais novidades chegarão em breve ao VALORANT. Nesta terça-feira (22) a Riot Games soltou mais um teaser do novo mapa que será revelado durante a final do Champions 2023. Leakers apontaram que o nome do mapa deve ser Sunset.

29 de agosto

A Riot Games revelou um novo mapa de VALORANT. Intitulado 'Sunset', a nova localidade é inspirada na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos da América, e chega no FPS em 29 de agosto junto com a estreia do Episódio 7, Ato II.

(qual é o melhor mapa do game?) A comunidade deu inúmeras razões pelas quais consideram Fracture o pior mapa do FPS Riot Games. Em segundo lugar aparece a Breeze com 975 votos, muito próximo do primeiro lugar.

não está dividido em duas localizações diferentes. o mapa fica em santa fé novo méxico. estados unidos. os lagos tem esse contraste de cores de propósito. por conta da lor do jogo.

Um dos maiores mapas do VALORANT, Breeze conta com dois spikesites enormes, além de um meio bem largo. Com tema praiano, o cenário é certamente o mais aberto do FPS da Riot Games. Breeze também conta com muitos combates de longa distância, o que beneficia jogadores com uma boa mira.

A remoção acontecerá no patch 6.0, marcado para janeiro de 2023. No mesmo artigo, a Riot também justificou a escolha dos dois mapas: Quanto ao Breeze, achamos que esse mapa ainda precisa de melhorias em termos de Agentes e diversidade nas composições de equipe, além de algumas oportunidades para simplificar o espaço.

O retorno do mapa está previsto para o dia 25 de abril e foi anunciado pela Riot Games nesta quinta-feira (30).

LOUD x Fnatic é o jogo inicial dos playoffs do Valorant Champions 2023, nesta quarta-feira, 16 de agosto, às 16 horas (no horário de Brasília).

More videos on YouTube
Este será o décimo mapa do Valorant, que já conta com Lotus, Pearl, Fracture, Breeze, Icebox, Bind, Haven, Split e Ascent como palcos de partidas. Último mapa a ser lançado, Lotus chegou aos servidores em janeiro.

Riot Games

Segundo o designer da Riot Games, Joe Lansford, a intenção de criar um mapa com três locais para plantar a spike é mostrar que o formato pode e será utilizado em outras arenas. Outro objetivo é tornar mais flexível a movimentação dos jogadores, estejam eles no lado atacante ou no lado defensivo.

Jogo conta com oito mapas e desenvolvedora possui planos para lançar outros. No momento em que foi lançado, Valorant chegou para o público com apenas três mapas disponíveis para serem jogados. Atualmente, o jogo já conta com oito e tem a expectativa de possuir ainda mais no futuro.