Porque não consigo cancelar minha assinatura Globoplay?

Perguntado por: ufogaca . Última atualização: 2 de julho de 2023
4.4 / 5 11 votos

Toque em "Assinaturas"; Toque na assinatura que deseja cancelar; Toque em "Cancelar assinatura"; Toque em "Confirmar" para confirmar o cancelamento.

Faça o login com as credenciais usadas para o cadastro; Clique em "Ver Pagamentos"; Escolha a assinatura que deseja cancelar; Clique no botão "Cancelar assinatura" no final da página.

Posso cancelar o Plano Anual? Sim, mas o cancelamento só vale após a expiração dos 12 meses da vigência da assinatura contratada inicialmente.

Cancelamento dentro do prazo do consumidor 7 dias.

Como consultar o contrato da minha assinatura?

  1. Acesse meusprodutos.globo.com;
  2. Insira seu e-mail e senha da Conta Globo; Imagem ilustrativa*.
  3. Clique na assinatura que deseja consultar o contrato; Imagem ilustrativa*.
  4. Clique no botão "Ver contrato" e o contrato será apresentado na tela.

Você pode solicitar um reembolso pelo Google Play até 48 horas após a compra de um app ou de um item nele. Na compra de filmes, livros ou outro conteúdo, você pode solicitar um reembolso após 48 horas (consulte a política abaixo).

Para cancelar um plano de assinatura pré-pago não utilizado, faça o seguinte:

  1. Abra o app Google Play .
  2. No canto superior direito, toque no ícone do perfil.
  3. Toque em Pagamentos e assinaturas Assinaturas.
  4. Selecione a assinatura ou o plano pré-pago que você quer cancelar.
  5. Toque em Cancelar assinatura.
  6. Siga as instruções.

O plano pago do Globoplay libera todo o conteúdo exclusivo por R$ 21,90 por mês — isso inclui novelas completas, séries internacionais, filmes e desenhos animados. A cobrança é feita mensalmente, com renovação automática, e o pagamento pode ser feito com débito em conta, cartão de crédito ou débito.

Talvez você veja uma cobrança na sua conta com o descritor GOOGLE *RETENÇÃO TEMPORÁRIA. Ela pode aparecer de forma abreviada no seu extrato bancário. Essa é uma cobrança pendente de uma transação que ainda não foi processada. Quando a transação for concluída, ela desaparecerá e você não receberá cobranças.

Como mudar meu plano do Globoplay?

  1. Acesse vitrine.globo.com e faça login na sua Conta Globo;
  2. Após se logar, serão exibidos apenas os produtos que estiverem disponíveis para o seu perfil;
  3. Escolha o produto que deseja contratar e clique em "Assine já";
  4. Siga os passos na tela para adicionar o novo produto à sua assinatura.