Por que o 192.168 101 não quer pegar?

Perguntado por: dassis . Última atualização: 1 de julho de 2023
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Se você não conseguir fazer o login no seu roteador, provavelmente está digitando o nome de usuário ou senha errada. Além disso, lembre-se de anotar ambos após mudar os valores padrão. Esqueceu a Senha de Login? Tente reiniciar o seu roteador.

Com o cabo conectado no computador, acesse seu navegador e digite o IP 192.168.10.1. Após digitar o IP do repetidor será solicitado nome de usuário e senha, digite admin. Clique em modo repetidor. Clique em Site Survey para buscar a rede que deseja repetir o sinal.

Abra seu navegador e digite 192.168.1.1 ou 192.168.0.1; Para autenticar, use admin como login, deixe a senha em branco e clique em “Iniciar sessão”.

A causa mais comum de falha de conexão do repetidor é a posição que o aparelho foi instalado em relação ao roteador. Se o Wi-Fi começa na sala e você possui sinal fraco no quarto, posicione seu repetidor no meio do caminho entre seu PC e o roteador, em uma área onde há sinal forte da rede.

192.168.0.254

O IP padrão é 192.168.0.254. Caso o repetidor esteja conectado ao roteador, você deve verificar a lista cliente DHCP do roteador para obter o endereço IP atual do repetidor. Reinicie o repetidor e conecte-o à sua rede wireless. Insira http://tplinkrepeater.net ou http://192.168.0.254 no navegador e pressione Enter.

O endereço IP 192.168.0.1 é um dos 17,9 milhões de endereços privados e é usado como o endereço IP padrão do roteador de determinados roteadores, incluindo alguns modelos da Cisco, D-Link, LevelOne, Linksys e muitos outros. Você provavelmente sabe que todos os dispositivos conectados à Internet possuem um endereço IP.

  1. Passo 1. ...
  2. No smartphone, abra o aplicativo Chrome.
  3. Clique em Pesquisar ou digitar endereço da Web.
  4. Digite 192.168.0.1.
  5. Passo 5. ...
  6. Clique no espaço em branco e digite a senha de acesso ao modem. ...
  7. Clique em Login.
  8. Pronto!

Abra o seu navegador e acesse o endereço IP do roteador, que por padrão é 192.168.1.1. 2. Digite a senha do roteador no campo Access Router e clique no botão de login. A senha padrão é admin.

Vá para Configurações, e então Wi-Fi. Toque na rede Wi-Fi à qual você está conectado. Você então verá o endereço IP sob a marcação Roteador ou Router.

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  1. Verifique os cabos. Caso o roteador tenha parado de transmitir sinal Wi-Fi ou desligado, a primeira dica é verificar os cabos conectados de energia e de Ethernet. ...
  2. Resetar o roteador. ...
  3. Atualize o firmware do roteador. ...
  4. Veja as configurações e instalação. ...
  5. Verificar a conexão com Internet.

Reconecte à rede

  1. Vá até Configurações (ou Ajustes);
  2. Clique em Rede e Internet (ou em Conexões);
  3. Clique na opção Wi-Fi;
  4. Toque e segure na rede Wi-Fi desejada, depois selecione a opção Apagar rede;
  5. Depois, entre novamente na rede desejada, insira suas credenciais e clique em Conectar.

A luz abaixo do “RE” é o status do repetidor. Quando a luz estiver acesa, significa que o aparelho está conectado ao roteador. Se a luz estiver piscando, a conexão WPS ainda está em processo. E, se a luz estiver apagada, significa que o repetidor não está conectado ao roteador.

A senha padrão é “admin”.

Verifique a etiqueta embaixo do aparelho ou o manual do roteador para descobrir o nome de usuário e senha. Por padrão, o nome de usuário é "admin" e a senha também é "admin" (sem aspas). Se isso não funcionar, tente a senha "password" ou deixe o campo em branco e clique em "Login".