Por que não consigo vender no Google Ads?

Perguntado por: lassis . Última atualização: 9 de agosto de 2023
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Se isso está acontecendo com a sua empresa, a primeira questão a ser respondida é se o Google Ads está levando tráfego para o seu site. Caso não esteja gerando tráfego, isso significa que você está escolhendo mal as palavras chave ou errando no teor das campanhas.

Se seus anúncios não estiverem convertendo imediatamente, o Google ainda pode estar nesse período de aprendizado. Pode ser necessário dar à sua campanha mais tempo para aprender, ou pode ser necessário aumentar seu orçamento ou expandir suas configurações de segmentação para que ela atinja esse limite mais rapidamente.

Pode ser que seus anúncios não estejam sendo exibidos por conta de lances baixos demais. A visibilidade do seu anúncio depende do índice de qualidade da palavra-chave em comparação ao valor do lance dela. Na seção de palavras-chave da sua campanha, é possível utilizar simuladores de lance.

Crie grupos de anúncios
A forma mais eficiente de vender pelo Google Ads é criando vários grupos de anúncios relacionados. Assim, você pode acompanhar o desempenho das campanhas para vários produtos diferentes.

Como visualizar meu anúncio no Google
Para isso, entre na sua conta no Google Ads. Em seguida, na guia Planejamento, clique em Diagnóstico e Visualização de Anúncios. Depois disso, o Google quer saber alguns detalhes para fazer uma simulação personalizada: Local: cidade, estado ou país.

A parte mais importante da criação de uma campanha é definir um objetivo claro e conciso. Seu objetivo pode ser tão simples quanto aumentar sua receita para o mês de outubro, mas deve ser específico. Quanto mais específico você for ao definir seu objetivo, maior a chance de alcançá-lo.

Quanto tempo leva a revisão de anúncios
A maioria dos anúncios é revisada em até um dia útil. No entanto, quando o anúncio requer uma análise mais complexa, ela pode demorar mais. Se o anúncio estiver em revisão por mais de dois dias úteis, entre em contato conosco para saber detalhes.

O seu anúncio pode aparecer na primeira página do Google

  1. Título;
  2. Pré-descrição;
  3. Imagem (depende do tipo de anúncio);
  4. Descrição completa: com informações claras e objetivas, atrativas;
  5. CTA: chamada para ação, como “clique aqui” ou “saiba mais”;
  6. Meios de contato;
  7. Palavras-chave que descrevam bem o seu anúncio.

Veja abaixo!

  1. Ofereça um conteúdo relevante. O Google dá preferência a sites que são atualizados com frequência, o que torna o blog uma solução útil. ...
  2. Utilize palavras-chave relevantes. ...
  3. Faça link building. ...
  4. Use uma meta-description atrativa. ...
  5. Otimize as imagens para SEO.

Por exemplo, se o CPC máximo estiver definido como R$ 2, o maior valor pago por um clique para uma diária será de R$ 2. Para três diárias, o custo máximo de um clique será de US$ 6.

Suas campanhas devem começar a rodar 7 dias antes da data. Assim, faltando 8 dias para a BF, você cria as campanhas e sobe os anúncios. No entanto, para seu desespero, você entra na estatística das exceções: o Google leva vários dias para aprovar suas campanhas.

Nesse caso, para que a campanha seja realmente lucrativa, você pode ter no máximo 40 cliques por venda aproximadamente.

20 vendas

Para ativar o ADS no Mercado Livre em seus anúncios, sua conta deve ter um mínimo de 20 vendas. Além disso, ter reputação amarela ou superior.

3 passos para conseguir 1.200 reais no Google Ads?

  1. Tenha um e-mail do Gmail. Para conseguir um cupom Google Ads você precisa de um e-mail do Gmail. ...
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  3. Instale o cupom no Google Ads.

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Para obter esse crédito para sua empresa, você precisará de uma nova conta do Gmail e de um cnpj ou cpf que nunca tenha feito anúncio no Google. Há quem abuse desse sistema criando muitas contas de gmail com diferentes cadastros e postando diversos anúncios de cpf/cnpjs no Google.