Por que não consigo entrar na Netflix na minha TV?

Perguntado por: umuniz . Última atualização: 10 de julho de 2023
4.1 / 5 20 votos

Reinicie a rede doméstica

  • Desligue ou tire a Smart TV da tomada.
  • Tire o modem (e o roteador sem fio, se forem aparelhos separados) da tomada e aguarde 30 segundos.
  • Ligue o modem e aguarde até as luzes indicadoras pararem de piscar. ...
  • Ligue a Smart TV novamente e tente assistir à Netflix.

Entre no menu de configurações do aparelho e busque pela opção "Atualização de Software" (ou semelhante); Aguarde até a atualização completa do software da sua Smart TV, ela deverá inserir uma nova versão do app da Netflix.

Reinicie o aparelho
Pressione o botão Ligar no aparelho e aguarde 1 minuto. Ou deixe o aparelho fora da tomada durante 3 minutos. Conecte novamente o aparelho na tomada. Ligue o aparelho e tente assistir à Netflix novamente.

Mensagem da Netflix: “Erro do site da Netflix

  1. Acesse sua conta em outro aparelho. Para identificar seu problema, acesse sua conta Netflix em outro aparelho usando a mesma rede do computador. ...
  2. Limpe o cookie da Netflix. ...
  3. Reinicie o navegador. ...
  4. Usar outro navegador ou aparelho. ...
  5. Desligar o computador. ...
  6. Reinicie a rede doméstica.

A Netflix está funcionando!
Não estamos com problemas de interrupção no serviço de transmissão online.

Desligue o aparelho e religue-o
Desligue o telefone ou tablet. Confirme se o aparelho está desligado e não apenas bloqueado. Ligue-o novamente. Tente acessar a Netflix de novo.

Mensagem da Netflix: “Não foi possível conectar ao serviço Netflix. (-62)” Isso geralmente indica que o aplicativo Netflix precisa ser atualizado.

Reinstale o aplicativo Netflix

  1. Pressione o botão Smart Hub no controle remoto.
  2. Selecione o aplicativo Netflix.
  3. Pressione o botão Ferramentas no controle remoto. ...
  4. Selecione Reinstalar.
  5. Tente acessar a Netflix novamente.

Se encontrar a opção “Internet @TV” na tela

  1. Selecione Internet @TV na tela de Início, ou pressione Internet @TV no controle remoto.
  2. Selecione Netflix.
  3. Selecione Entrar. Se Entrar não aparecer, selecione Sim na tela Você é assinante da Netflix? . ...
  4. Informe o email e a senha da Netflix.
  5. Selecione Entrar.

O Netflix pode não estar funcionando corretamente por conta do aplicativo estar desatualizado. Delete o app do Netflix do aparelho e faça o download na App Store novamente. Quando a mensagem 'Não foi possível conectar-se à Netflix' aparecer e a Apple TV estiver conectada a Internet, reinicie o aparelho.

Dicas gerais de solução de problemas para dispositivos Android

  1. Reinicie o dispositivo. Pode parecer simples, mas às vezes isso é o suficiente para corrigir problemas de conexão.
  2. Se a reinicialização não funcionar, alterne entre a conexão Wi-Fi e a de dados móveis: ...
  3. Teste as etapas de solução de problemas abaixo.

Uma sobrecarga de dados e lixo eletrônico em seu navegador podem levar ao aparecimento da mensagem de erro de conexão não particular.

Quando a smart TV Samsung não acessa a Netflix ou o aplicativo não funciona corretamente, travando durante o uso e apresentando outros problemas, talvez seja necessário atualizar o app. Outra alternativa é desligar a televisão para fazê-la abrir o serviço novamente.

0800 887 0201

Para entrar em contato com o SAC do Netflix por qualquer telefone, basta ligar para o número de atendimento 0800 887 0201. O atendimento com atendentes que falam português está disponível entre 08:00 até as 23:00.