Pode beber na rua em Ibiza?

Perguntado por: avieira . Última atualização: 25 de setembro de 2023
4.7 / 5 10 votos

É ilegal beber álcool nas ruas.

Seis drinks por dia em Ibiza
De acordo com a MixMag, outra “novidade” é que os turistas poderão beber apenas seis drinks por dia, metade durante o dia e a outra à noite. As mesmas imposições valem para as áreas de Playa de Palma, El Arenal, Magaluf e Sant Antoni.

Por exemplo, na Espanha é proibido beber álcool em uma via pública (exceto em eventos e festas locais). Embora todo mundo beba, se um policial cismar com você, ele pode te multar em 600€ (valor de Madrid).

Países tão diferentes como Estados Unidos, Chile, Polônia ou Austrália adotam regras para restringir o horário ou o local de uso.

Um limite de seis bebidas por dia foi introduzido em resorts populares, substituindo as ofertas ilimitadas do passado, e outras restrições agora estão em vigor.

Ibiza| Planeje-se e reserve uma viagem de Uber com até 30 dias de antecedência - a qualquer hora e dia do ano. Date format is yyyy/MM/dd.

O espanhol castelhano é a língua oficial da Espanha, mas o inglês também é amplamente falado em Ibiza.

Pode até parecer estranho que por mais descolada e pra frente que Barcelona possa ser, consumir bebidas alcoólicas na rua é uma infração grave — e a penalização é multa! As cervezas e o famoso chupito (que é um shot) só podem ser consumidos dentro de bares ou nas áreas externas dos estabelecimentos comerciais, ok?

Proibido beber na rua: beber bebidas alcólicas na rua com os amigos em Madrid pode gerar uma multa de até 600€ para cada um.

Idade legal para beber: 18 anos
Em Madrid, por exemplo, não se pode consumir álcool na rua, exceto em cafés e bares ao ar livre e em mesas colocadas junto às portas dos bares. Em Barcelona, andar com uma cerveja aberta pode dar origem a uma multa.

Sim, é possível e não será multado mas não é nada bem visto pelos moradores ou outros turistas!

Proibido beber em lugares públicos
É expressamente proibido beber qualquer tipo de bebida alcoólica em lugares públicos, como parques, áreas de lazer ou andando pelas ruas de Dublin ou de outras cidades. Ou seja, a regra não é nacional, mas local.

Legislação. Decreto-Lei n.º 50/2013, de 16 de abril - Estabelece o regime de disponibilização, venda e consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos e em locais abertos ao público.

Atualmente, os brasileiros não precisam de visto para visitas de curta duração (turismo, negócios, trânsito) de até 90 dias na Espanha.