Peter Pan

Como pagar as parcelas do empréstimo do FGTS

Depois de contratar seu empréstimo com FGTS no Serasa eCred, você pode pagar o valor total em aberto no app do PAN. Basta acessar o menu Empréstimos para encontrar seu contrato de empréstimo FGTS. É só clicar nele, seguir com a opção de Quitar empréstimo, gerar o boleto e fazer o pagamento.

... Ler mais

O que os italianos costumam comer no café da manhã

O dia começa com croissant/brioche e cappuccino ou, mais tradicional, com uma bela fatia de pão italiano com geleia (pane e marmellata). Tem também frutas, iogurte ou torradas e mel. O pão com óleo e sal, a famosa bruschetta – ou “pan pomodorato” – é o lanche típico das vovós italianas!

... Ler mais

Qual é o banco mais fácil de conseguir um empréstimo

O melhor banco para empréstimo pessoal é o Banco Pan, que tem a terceira menor taxa de juros para essa modalidade, mas o melhor atendimento e facilidade de contratação.

... Ler mais

Como se chama quem gosta de todos os gêneros

O termo pansexual é composto pelo prefixo pan-, que significa tudo e a palavra sexualidade, que indica que as pessoas que se consideram pansexuais não restringem sua sexualidade ao gênero oposto (heterossexualidade), ao mesmo gênero (homossexualidade) ou gêneros binários, masculino e feminino (bissexualidade).

... Ler mais

Qual o poder do deus Pan

Pã, antiga divindade, era o guardião dos rebanhos e tinha por missão fazê-los multiplicar. Deus dos bosques e dos pastos, protetor dos pastores, veio ao mundo com chifres e pernas de bode.

... Ler mais

Quem era o deus Pan

é um dos deuses mais antigos da mitologia grega. Considerado um deus rústico do campo, das pastagens e das florestas selvagens, ele é retratado como um ser metade homem, metade bode, com chifres e uma longa barba, conhecido como sátiro.

... Ler mais

Tem chimpanzé no Brasil

O Zoológico de São Paulo confirmou o nascimento de um chimpanzé Pan troglodytes, espécie originária do continente africano e classificada como em “Perigo de Extinção” pela organização International Union for Conservation of Nature (IUCN), em razão da destruição contínua de seu habitat e da caça furtiva, entre outros ...

... Ler mais

Qual o banco que faz empréstimo do Bolsa Família Banco Pan

Então, para facilitar o acesso ao crédito, o beneficiário pode fazer a solicitação por meio do Caixa Tem ou diretamente na agência da Caixa.

... Ler mais

Em que o panteísmo acredita

O termo panteísmo remete ao grego (pan- tudo e theos- Deus), ou seja, tudo é Deus, basicamente significando a integração, não existindo um ser personificado criador acima do universo. A visão panteísta compreende a profunda unidade que permeia na interligação das coisas - seres, átomos, carbonos e percepção humana.

... Ler mais

Por que a Terra foi chamada de Pangeia

De acordo com essa teoria, em determinada época, há centenas de milhões de anos, todos os continentes formavam um só bloco, a Pangeia (do grego, pan = toda e geo = terra).

... Ler mais

Qual cartão aprova com 400 de score

Cartão de Crédito aprovado com score baixo: melhores para ser aprovado

  • Cartão Santander SX Visa. 4.7. Solicitar cartão Solicitar cartão. ...
  • Cartão de Crédito Neon. 4.8. Solicitar cartão Solicitar cartão. ...
  • Cartão de Crédito BMG. 4.7. ...
  • PAN Mastercard Zero Anuidade. 4.6. ...
  • Inter Mastercard Gold. 4.5. ...
  • Cartão de Crédito Digio. 4.7.
... Ler mais