Para que serve o Word 2007?

Perguntado por: rantunes . Última atualização: 17 de julho de 2023
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O Microsoft Word é um programa destinado à criação de documentos, vulgarmente conhecido como processador de texto. Este programa faz parte de um conjunto de programas de produtividade da mundialmente conhecida Microsoft Corporation, presidida por Bill Gates, o Microsoft Office.

O Office 2007 inclui aplicativos como o Word, o Excel, o PowerPoint e o Outlook, mas não adicionamos recursos novos há quase 12 anos. O Microsoft 365 inclui as versões sempre atualizadas desses aplicativos, além de outros serviços online, como o armazenamento no OneDrive e recursos adicionais de segurança e coautoria.

O que é o Word? O Microsoft Word 2010 é um programa de processamento de texto, projetado para ajudá-lo a criar documentos de qualidade profissional. Com as melhores ferramentas de formatação de documento, o Word ajuda a organizar e escrever os documentos com mais eficiência.

Muito além de um simples editor, com o Word é possível criar, editar, modificar e personalizar os mais diversos tipos de textos. Além disso, ele conta com inúmeras ferramentas de formatação e implementação de elementos para agregar nos documentos.

O Word 2007 é um processador de texto da Microsoft Office. Ele é projetado para ajudar os usuários a criar documentos com facilidade e eficiência.

Vale destacar que, entre todos os programas que compõem o Pacote Office, o Word é um dos mais utilizados. Repleto de ferramentas intuitivas, ele também é ideal para quem precisa criar textos mais complexos, com o uso de hyperlinks, marcas d'água e outras funções que tornam o documento profissional e personalizado.

  • 5 ferramentas do word que você precisa conhecer. quarta-feira, maio 26, 2021. ...
  • 1 – Hifenização automática. ...
  • 2 – Conversão de Word para PDF. ...
  • 3 – Comentários. ...
  • 4 – Ferramenta de títulos + localizar. ...
  • 5 – Encontrar versões salvas automaticamente.

O Word, pertencente à Microsoft Corporation, é um dos principais aplicativos do Office e uma das ferramentas mais populares para a criação e edição de textos. Nele, também é possível criar e formatar trabalhos acadêmicos, como monografias e artigos científicos, seguindo as normas ABNT.

Recurso é útil para formatação de trabalhos acadêmicos
As funções são úteis para quem está formatando um trabalho acadêmico e precisa seguir normas específicas de parágrafo e espaçamento.

CTRL+T Para incluir o documento inteiro. CTRL+SHIFT+F8 e, em seguida, utilize as teclas de direção; pressione ESC para cancelar o modo de se- leção Um bloco de texto vertical. F8+setas de direção; pressione ESC para cancelar o modo de seleção Até um local específico em um documento.