Para que serve o vapor de ozônio no cabelo?
Ele estabiliza o couro cabeludo e trata problemas de caspa, auxilia na regeneração do cabelo; O ozônio é bom para o cabelo com tinturas. Entretanto, fortalece os laços entre os fios de cabelo e corante, mantendo o brilho por mais tempo.
Qual a função do vapor de Ozonio no cabelo
O objetivo do vapor de ozônio é promover nutrição, hidratação, emoliência e limpeza de pele. Nele existe um depósito onde se coloca água e a mesma entra em ebulição, fazendo com que saia vapor do aparelho. Em conjunto, é possível ligar o ozônio e também realizar aromaterapia.
Qual é o objetivo do vapor de ozônio
O vapor de ozônio, quando em contato com a pele, provoca umidificação e dilatação. Esses efeitos facilitam a eliminação de toxinas, a hidratação e a emoliência da camada córnea da pele, dando-lhe flexibilidade para posteriores tratamentos como a extração de pápulas, pústulas e comedões, e a penetração de cosméticos.
Quanto tempo deixar o ozônio no cabelo
Para a ação germicida o tempo é de 5 min de aplicação, podendo chegar a 10 para emoliência da fibra capilar também. Cada sessão de Ozonioterapia dura em média 1 hora e, depois de realizar o procedimento, o paciente pode seguir a sua rotina normal de cuidados com a saúde da pele do couro cabeludo e dos cabelos.
Qual o valor de um tratamento de ozonioterapia capilar
ou R$ 96,03 no pix.
Quais os riscos da ozonioterapia capilar
Segundo a professora Aline Pinheiro, a ozonioterapia capilar consiste na aplicação do ozônio medicinal para o tratamento do couro cabeludo e restauração dos fios. O método é indicado para todos os tipos de cabelo e praticamente não possui contraindicações.
Quantas vezes por semana posso fazer ozonioterapia no cabelo
No geral, são indicados de três a quatro sessões do tratamento do ozônio para o cabelo. Sobretudo, é feita uma higienização nos cabelos e esfoliação do couro cabeludo.
O que é hidratação com vapor de ozônio
A vaporização do ozônio e da água usados nesse tratamento cria uma vasodilatação no couro cabeludo e favorece a circulação sanguínea. Quando combinamos esse efeito a algumas massagens, o tratamento pode auxiliar no crescimento capilar.
Como é feito o tratamento de ozônio no cabelo
O tratamento capilar consiste em misturar dois elementos: água e ozônio. Juntos, e em forma de vapor, eles entram em contato direto e profundo com os fios, fortalecendo sua estrutura, estimulando a circulação sanguínea e tratando possíveis lesões do couro cabeludo.
O que é ozônio no cabelo
O vapor de ozônio é um recurso terapêutico vastamente utilizado pela Estética para cuidados faciais e corporais. O equipamento também está ganhando espaço nos salões de beleza e oferece muitos benefícios para os cabelos.
Quanto tempo depois o ozônio começa a fazer efeito
O tratamento com a ozonioterapia funciona com ação imediata, seja na forma de contato com o organismo através de uma injeção, por exemplo, ou no uso externo.
Que tipo de água usar no vapor de Ozonio
Abasteça o reservatório com água até atingir o nível indicado pelo equipamento como Nível Ideal. Lembre-se de utilizar preferencialmente a água mineral ou filtrada. Não será possível realizar a emissão de vapor de ozônio em situações de reservatório vazio ou com o nível de água muito alto.
Qual produto usar na ozonioterapia capilar
O vapor do óleo ozonizado, além de fazer bem ao couro cabeludo e aos fios, vai auxiliar para que os outros produtos utilizados no tratamento penetrem no fio.