Onde está meu pedido do Ifood?
Quando você abre o aplicativo, na parte inferior da página inicial existem quatro opções: Início, Busca, Pedidos e Perfil. Clique em Pedidos: ali você vai encontrar tanto os pedidos que estão em andamento como todo o seu histórico dos anteriores.
Onde fica a lista de compras do iFood
Para utilizá-las, basta abrir a página do comércio e clicar em “Listas de compras” e, em seguida, selecionar a opção “Aplicar lista”. O aplicativo mostrará quais produtos estão disponíveis no mercado e você poderá adicioná-los à sua sacola de compras.
Como ver pedidos agendados no iFood
No Gestor de Pedidos, use a aba "Agendados" para ver os pedidos agendados em cada um dos intervalos dos horários de entrega disponíveis. Clique em um dos pratos para saber quantos já foram vendidos e fique de olho nos pedidos com observação para não faltar nenhum item.
Como saber se o pedido do iFood foi aprovado
Todo o nosso contato será realizado através do e-mail cadastrado durante o processo. Assim que a conta for aberta, será enviado um e-mail com o número da sua conta para acesso ao App.
Onde fica o histórico de pedidos
Como encontrar o histórico de pedidos
- No dispositivo móvel, abra a Play Store .
- No canto superior direito, toque no ícone do seu perfil.
- Toque em Pagamentos e assinaturas. Orçamento e histórico.
- Toque em Histórico de compras.
Como aparece compra do iFood no extrato
No extrato do cartão Ticket, a compra realizada no IFood será identificada pelo nome do restaurante no qual você pediu no IFood.
Qual o horário de entrega do iFood
11h às 18h40
O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 11h às 18h40 em algumas regiões, das 10h30 às 21h00, e das 10h30 às 23h00 em determinadas praças.
Como cancelar um pedido em andamento no iFood
Como cancelar pedido no iFood?
- Abrir o app do iFood e ir em Pedidos.
- Clicar em Ajuda no pedido que quer cancelar.
- Na parte “Como podemos te ajudar”, selecione “Quero cancelar meu pedido”
- Incluir as informações solicitadas.
Como é feito o pedido pelo iFood
Como fazer pedido no iFood
- Escolha um restaurante.
- Faça seu pedido.
- Confira sua sacola.
- Cheque o endereço e o tipo de entrega.
- Faça o pagamento.
Como falar com o iFood pelo WhatsApp
WhatsApp do iFood
Por meio do WhatsApp Business, os entregadores têm a oportunidade de contatar o iFood pelo número: (11) 94216-7462.
Como reclamar de um pedido que não foi entregue
• Reclamação via Procon ou órgãos de defesa do consumidor
Reclamação junto aos Procons e no site consumidor.gov.br: ambos os canais são oficiais e têm acompanhamento do Poder Público. Os Procons atuam de forma mais regionalizada, diretamente no âmbito dos municípios, e o consumidor.gov em esfera federal.
Quanto tempo demora para o iFood responder
Depois de abrir uma solicitação de ajuda, o prazo para a resposta do nosso time de atendimento é de até 48h úteis.
Quanto ganha por mês um entregador do iFood
Quando perguntados sobre sua renda no trabalho com aplicativos, 68% dos 1.507 entregadores entrevistados na pesquisa declararam ganhar entre 1 e 3 salários mínimos —o equivalente a um valor entre R$ 1.212 e R$ 3.636, considerando o valor vigente em 2022, quando a pesquisa foi feita.
O que é confirmação de entrega
Uma confirmação de entrega confirma a entrega de seu email na caixa de correio do destinatário, o que não significa que o destinatário o viu ou leu.