O que significa a tatuagem da aranha?

Perguntado por: . Última atualização: 28 de junho de 2023
4.9 / 5 5 votos

Há três significados mais conhecidos quando falamos de aranhas: poder de criatividade, com a tecelagem de sua própria teia, agressividade e construção de um ponto central do seu universo.

Essa tatuagem pode ser uma expressão do desejo de expressar a individualidade, a imaginação e a capacidade de criar algo único. Mistério e dualidade: A aranha tem uma conotação misteriosa e, em algumas culturas, pode ser associada ao desconhecido.

A aranha revela que o bandido age em grupo, que é perigoso. Se a aranha estiver subindo pela teia, indica “ascensão na carreira”.

Carpa. Significado: é vista principalmente em membros do PCC.

A tatto da aranha significa um líder do bando, q tortura antes d matar pelo fato d a aranha prender a presa na teia dps mata ela .

A aranha é símbolo da perseverança e da criatividade daqueles que lutam e fazem de tudo para atingir seus objetivos, uma vez que ela é responsável por entrelaçar seu destino e criar as trajetórias com o objetivo de conquistar seus sonhos.

Demônio-da-Tasmânia:
Símbolo do Comando Vermelho (CV). Se o Taz estiver segurando a cabeça do Chucky, significa que o bandido matou um membro da facção rival Amigos Amigos dos Amigos (ADA).

O número, no entanto, possui um significado espiritual: boa sorte e energia positiva. A numerologia diz que a combinação tripla do sete representa uma confirmação mística de que se está trilhando o "caminho certo".

Qual é o significado da tatuagem da aranha no Brasil? 'No sistema prisional brasileiro ou de qualquer país os detentos se tatuam para mostrar a facção a qual pertencem, os crimes que cometeram, a trajetória no mundo do crime.

Ela pode ser feita em qualquer parte do corpo, segundo o perito da Polícia Científica. Um ponto na mão significa que o presidiário é punguista; dois, estuprador; três, traficante de drogas; quatro, pratica furto; cinco, roubo; pontos em cruz, significa que ele é homicída; ponto com um circulo, chefe de quadrilha.

Policiais Civis e Militares de vários estados têm investido em bancos de dados com informações sobre as tatuagens mais comuns para auxiliar em seus trabalhos, entre elas está o desenho de aranha, que no mundo do crime geralmente está associado a assassinos que planejam seus crimes ou são contratados para tal.

"1533": A numeração faz referência à 15ª letra do alfabeto (P) e à terceira (C). É usada por membros do Primeiro Comando da Capital, organização criminosa presente hoje em todos os estados do Brasil. Seu uso sem a devida autorização é punida com a morte. Outros símbolos ligados ao PCC são o "Yin-Yang" e escorpiões.