O que fazer quando a Netflix trava na TV?

Perguntado por: ixavier . Última atualização: 10 de julho de 2023
4.5 / 5 19 votos

Reinicie o aparelho

  1. Desligue o aparelho da tomada.
  2. Pressione o botão Ligar no aparelho e aguarde 1 minuto. Ou deixe o aparelho fora da tomada durante 3 minutos.
  3. Conecte novamente o aparelho na tomada.
  4. Ligue o aparelho e tente assistir à Netflix novamente.

Reinicie o aplicativo Netflix
Esse processo exclui os downloads salvos no aparelho e faz o aplicativo sair da conta Netflix. Na tela inicial, toque no aplicativo Ajustes. Role pelas opções de ajustes disponíveis até encontrar Netflix e toque nela. Ative o botão Redefinir para redefinir o aplicativo.

Muitos dispositivos conectados ao mesmo tempo consumindo banda larga; Incompatibilidade com a versão do Android instalada no celular; Muitos dados em cache ou arquivos temporários acumulados; O aparelho não consegue rodar por processador e memória ruins.

Entre no menu de configurações do aparelho e busque pela opção "Atualização de Software" (ou semelhante); Aguarde até a atualização completa do software da sua Smart TV, ela deverá inserir uma nova versão do app da Netflix.

Se o aplicativo da Netflix não funciona na TV, há alguns itens que você pode verificar. A causa pode estar num problema na conexão da internet, impedindo a comunicação e transferência de dados. O problema pode estar também na sua smart TV/TV Box ou no próprio aplicativo da Netflix.

Mensagem da Netflix: “Erro do site da Netflix

  1. Acesse sua conta em outro aparelho. Para identificar seu problema, acesse sua conta Netflix em outro aparelho usando a mesma rede do computador. ...
  2. Limpe o cookie da Netflix. ...
  3. Reinicie o navegador. ...
  4. Usar outro navegador ou aparelho. ...
  5. Desligar o computador. ...
  6. Reinicie a rede doméstica.

De modo geral, a primeira atitude é entrar em contato com o provedor de internet e reclamar da velocidade da conexão. No entanto, muitas vezes, esse problema não está relacionado à velocidade do seu plano de internet, mas à qualidade da distribuição da rede na residência, por exemplo.

A Netflix está funcionando!
Não estamos com problemas de interrupção no serviço de transmissão online.

Reinstale o aplicativo Netflix

  1. Pressione o botão Smart Hub no controle remoto.
  2. Selecione o aplicativo Netflix.
  3. Pressione o botão Ferramentas no controle remoto. ...
  4. Selecione Reinstalar.
  5. Tente acessar a Netflix novamente.

No aplicativo Netflix, use as setas do controle remoto para digitar a seguinte sequência: Cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, cima, cima, cima, cima. Selecione Sair, Reiniciar, Desativar ou Redefinir.

É só acessar o menu de configurações ou ajustes, dependendo do termo que cada marca utiliza, ou clicar no símbolo de engrenagem no controle remoto. Depois, busque um item chamado Suporte, Sistema ou Sobre esta TV. Então, é só procurar pela atualização, baixar, esperar reiniciar e pronto.

Para atualizar o aplicativo Netflix em um aparelho Android: Se você estiver usando um celular ou tablet Android, abra a página da Netflix na Play Store e toque em Atualizar.

More videos on YouTube

  1. Pressione o botão [Home].
  2. Vá até [Ajustes] e selecione [Configurações].
  3. Na categoria TV, selecione [Apps].
  4. Busque pelo App que deseja realizar a Limpeza. ( Ex.: Netflix, Youtube. Google Play, entre outros)
  5. Selecione [Limpar dados].
  6. Clique em [OK].

Uma versão desatualizada do aplicativo Netflix pode causar problemas de funcionamento na sua smart TV Samsung. Para verificar se há atualizações disponíveis, siga estas instruções: Abra a loja de aplicativos da sua smart TV Samsung. Geralmente, é chamada de “Samsung Apps” ou “Samsung Smart Hub”.