O que é PayPal da 99?

Perguntado por: ealves . Última atualização: 1 de julho de 2023
4.5 / 5 5 votos

Quando você imaginou que poderia pegar um táxi mesmo sem dinheiro ou cartão de crédito na carteira? Com a solução desenvolvida pelo PayPal para o aplicativo 99Taxis isso é possível. Melhor: os dados do seu cartão ficam seguros e não são compartilhados com os taxistas.

É bem simples cadastrar um cartão ou conta PayPal no aplicativo, olha só: Toque em Menu; Pagamento; Adicionar método de pagamento.

- Toque em Menu, no canto esquerdo superior, são três barrinhas; - Depois vá na opção Pagamento; - Toque no método de pagamento que deseja remover; - Depois clique em “Remover”.

Acesse o ícone no canto superior direito da tela inicial do seu aplicativo ou através do ícone em forma de carteira na tela inicial; Na parte inferior da tela, é só acessar Minha Conta99; Clique em Conta99 e depois em extrato; Nessa parte você conseguirá ver o saldo do seu cartão e as transações que foram realizadas.

Você deve inserir o valor recebido pela corrida na tela de finalização da viagem. Se o valor for maior do que o valor da viagem, o troco será transferido automaticamente da sua carteira digital 99 para o passageiro.

Réplica da empresa
Inserir um cartão no aplicativo não significa que você irá precisar utilizá-lo, ficando totalmente a seu critério escolher sua forma de pagamento. Esta é apenas uma ação preventiva de segurança e todos os seus dados serão mantidos em sigilo, conforme nossos termos.

Acesse sua conta no PayPal (www.paypal.com); Clique em "Configurações", no canto superior direito, ao lado de "Sair"; Na seção "Opções da conta", clique em "Fechar sua conta"; Compartilhe o motivo do fechamento, caso queira e em seguida clique em "Encerrar conta".

Sabe aqueles dias em que estamos completamente avoados e não notamos que deixamos a corrida para pagar no fim, diretamente ao motorista? Os apps como 99 e Uber são parceiros do usuário, permitindo, até mesmo, que o valor fique "pendurado" como pagamento pendente Uber ou 99.

Os passageiros podem deletar a sua conta do aplicativo, seguindo as instruções: acesse no aplicativo o menu Configurações > Privacidade > Deletar conta.

Se desejar fazer o bloqueio do seu cartão pode solicitar diretamente com o time da 99 acesse “Central de Ajuda” no App ou se preferir falar pelo telefone, ligue para 0300 3132 421. O retorno da sua solicitação chegará por notificações ou pelo e-mail cadastrado no aplicativo.

Se você está buscando como saber onde seu cartão de crédito foi usado, saiba que isso pode ser consultado facilmente através do aplicativo do seu banco ou administrador de cartão. Basta acessar a fatura e investigar a compra em específico.

Olha como é fácil:

  1. No menu, clique em. “Histórico de corridas”.
  2. Clique em “Editar”.
  3. Selecione a corrida. a ser reembolsada.
  4. Clique em.
  5. Escreva o email. do responsável pelo. reembolso e “Ok”.

No aplicativo é informado que o código do banco seria o 301, porém tal código é referente a outra empresa (BPP Instituição de Pagamentos S.A).

A transferência pode ser concluída dentro do período de 3 horas. Mas não se esqueça de levar em consideração o seguinte: se você fizer a transferência TED após às 17h de uma sexta-feira, seu dinheiro só vai cair na conta bancária de destino no próximo dia útil.

No menu lateral, clique em Financeiro. Em Histórico de faturas, selecione o período desejado e acesse todos os arquivos dessa fatura (imagem abaixo).

Vá pelo mesmo caminho dos meios de pagamento e clique em cima do cartão que deseja remover. Em seguida, toque em “Remover”, que fica à direita do cartão cadastrado. Depois é só confirmar e pronto.